Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Mimieux Entrevista - Conheça Guilherme Souza


Olá galera bonita, hoje estou estreando mais um novo quadro neste blog, onde irei entrevistar pessoas peculiares que de algum modo me chamaram a atenção ou possuem algo de muito especial, como por exemplo o entrevistado da semana, Guilherme Souza, o conheci vagando pelos chats do msn há mais ou menos dois anos, mais precisamente no chat destinado aos fãs de Florence + The Machine, e ele estará em algumas das capas da nova série do blog "Yellow", que terá seu primeiro capítulo postado aqui no sábado à noite.
A nova saga contará a história de Frederico e Amélia Mimieux, dois irmãos que se veem metidos numa encrenca sem tamanho quando são levados por uma condução fantasma até uma clareira nas montanhas, no meio do nada, e lá encontram seu pai, vivendo sozinho numa bela casa amarela. Detalhe: ele estava desaparecido há dois anos! Mistério, magia e surrealismo permearão as páginas deste blog enquanto Yellow estiver no ar. E agora, com vocês, a estreia de Mimieux Entrevista!


Louie Mimieux diz
olha só quem eu encontrei online! (:

Guilherme . diz
Viu só? não precisa mais me procurar nas trevas

Louie Mimieux diz
sahashopdasd eu lhe procurei nas trevas por tanto tempo
~~drama~~

Guilherme . diz
eu fiquei sem entrar um tempinho

Louie Mimieux diz
eu descobri um dia desses que você que era o verdadeiro dono do chat da florence fiquei chocado

Guilherme . diz
eu que criei, poxa

Louie Mimieux diz
nem sabia
mas e aí? tirou a foto?
acho que vou te entrevistar agora, não tenho outra oportunidade como essa!

Guilherme . diz
eu tirei mas não ficou boa, aí eu ia tirar outra hoje mesmo

Louie Mimieux diz
não se esqueceu de desenhar o olho na palma da mão né?
ele é importantíssimo u.u

Guilherme . diz
não me esqueci (:

Louie Mimieux diz
então posso te entrevistar agora?

Guilherme . diz
claro que pode

Louie Mimieux diz
então tá
começando...
Defina Guilherme.

Guilherme . diz
shit x_x

Louie Mimieux diz
vamos, você consegue!

Guilherme . diz
acho que Guilherme é a pessoa que menos conhece a si mesmo, talvez por estar constantemente me arrependendo das coisas que fiz ou deixei de fazer, aí acabo não me reconhecendo mais, abandonando a personalidade antiga e assumindo uma inteiramente nova, o que acabou gerando um sério problema de me sentir perdido entre o que eu sou e o que quero ser, acabando por não conseguir me identificar com nenhum dos dois.

Louie Mimieux diz
O Guilherme tem sonhos?

Guilherme . diz
tem sim, mas muda a cada segundo, com o péssimo costume de achar seus sonhos antigos uma completa babaquice. Não se apega as coisas por medo de perder e acaba somente tendo objetivos futeis e faceis de alcançar, mas prefere acreditar que seus verdadeiros sonhos ainda estão dentro, esperando passar essa tempestade de sentimentos para poder aparecer.

Louie Mimieux diz
O Guilherme acredita no impossível? No sobrenatural? Nos grandes mistérios que estão entre a terra e o céu?

Guilherme . diz
Acredita sim, só prefere não acreditar cegamente por falta de confiança, então acabo aceitando que pode ser que existam coisas que vão além da percepção e compreensão, tanto quanto tais coisas possam ser inexistentes e o mundo se resume a uma bola de pó entediante, de qualquer forma não há nada que eu ou que qualquer um possa fazer a respeito.

Louie Mimieux diz
O Guilherme acredita na humanidade? Acredita no futuro da humanidade?

Guilherme . diz
não muito, o ser humano é completamente egoísta, sendo que tudo o que faz só serve para fazê-lo sentir-se melhor, tanto para um assassino em série que mata para sentir prazer quanto para uma freira que limpa a bunda de crianças órfãs para se sentir melhor fazendo "o trabalho de Deus", concordo também se alguém acusar esse meu ponto de vista de ser completa e incrivelmente egoísta.

Louie Mimieux diz
O Guilherme tem medo do futuro?

Guilherme . diz
ele acha que o futuro é tão inevitável e imprevisível quanto o passado, mas ele tem medo de sua má sorte constante UHAEUHEAUH

Louie Mimieux diz
O que gosta de ouvir, o que gosta de ler? (:

Guilherme . diz
Se isso responde a pergunta, de tempos em tempos arranjo uma banda favorita nova, ultimamente tenho me identificado bastante com Tegan and Sara, Johnny Cash e Bob Dylan, também tenho ouvido bastante Gossip, mas é claro que isso não conta pela minha vida inteira, até porque meu gosto musical é bem eclético, mas pra me agradar pode ser alguma coisa animada, com um ritmo alegre e uma letra divertida, esse tipo de coisa não costuma falhar comigo. Quanto a leitura, gosto de coisas bem viajadas, meu livro favorito é Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho porque mudou totalmente minha concepção de mundo, vida e tudo o mais.

Louie Mimieux diz
Você é uma pessoa interessatíssima... Tem alguma fobia?

Guilherme . diz
muitas
medo de escuro, de espelhos, de porcos, cobras, bonecas, retratos e marionetes (principalmente as de ventríloquo). Minha imaginação é muito fértil então só de pensar em qualquer uma dessas coisas eu já tremo ou tenho alguma outra reação de medo.

Louie Mimieux diz
O que gostar de comer?

Guilherme . diz
brigadeiro e sorvete

Louie Mimieux diz
O que gosta de beber?

Guilherme . diz
limonada, cerveja e tequila

Louie Mimieux diz
É alérgico a alguma coisa?

Guilherme . diz
Cataflan (um remédio que eu nunca soube pra que serve porque nunca tomei), um pouco alérgico ao sol (começo a espirrar loucamente, mas só ataca algumas vezes) e sou mortalmente alérgico a abelhas e gatos.

Louie Mimieux diz
Qual a sua condição sexual? (:

Guilherme . diz
não te interessa
brincadeira '-'
eu não costumo "gostar" de ninguém, mas minha atração é por homens mesmo

Louie Mimieux diz
Pra você, o homem perfeito tem de ser...

Guilherme . diz
nunca imaginei isso, mas tem que ser bonito, acima de tudo (geez, como eu sou superficial) e muuuito interessante, daqueles que você conversaria sua vida toda e nunca ficaria entediado

Louie Mimieux diz
No próximo aniversário, completará quantos anos?

Guilherme . diz
18

Louie Mimieux diz
O que quer ganhar de aniversário?

Guilherme . diz
um pouco mais de confiança e paz, mas uma câmera digital foda serve também

Louie Mimieux diz
Se pudesse estar em outro lugar agora, onde estaria?

Guilherme . diz
Russia (:

Louie Mimieux diz
Pra terminar, o que você espera do seu personagem em "Yellow"?

Guilherme . diz
alguma coisa em que eu possa me inspirar

Louie Mimieux diz
muito obrigado Gui, você é um amor.

Guilherme . diz
sou nada, não tem de quê (:

Louie Mimieux diz
;* tchauzinho e até a próxima


Guilherme como Frederico Mimieux

Um comentário:

  1. Gostei da entrevista, bastante interessante ^^ E promissor também a obra que se advém apartir deste, bem promissor Louie... ^^

    ResponderExcluir

E então? O que achou?