Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Garoto Robô


Eu estava brincando por aí
Quando o amor me pegou
Ele me abraçou e me atiçou
E depois ele me esnobou

Quantas vezes ele fez isso?
Por Deus, já perdi a conta
Das vezes em que vivi um faz-de-contas!

Isso me transformou, isso me modificou
Garoto robô, agora eu sou
Com um enorme coração de diamante
Alimentando a máquina constante
Frio, duro e transparente

Não bate, não sente
Inocente
Mas também não sofre,
Que sorte!
Garoto robô, garoto robô!
O que se fez de você?
Garoto robô, garoto robô!
Ninguém mais te vê!
Garoto robô, garoto robô!
Acho que já chega
De acreditar numa vida
Em que tudo vem na bandeja!

Eu estava brincando por aí
Quando o amor me apareceu
Mas ele era tão confuso
Ele nem se esclareceu
Meu coração escureceu

Quantas vezes ele fez isso?
Eu sequer pude lembrar
A canção que eu ouvia
Quando ele me fez chorar!

Isso me transformou, isso me modificou
Um coração de diamante
Agora eu sou
Alimentando a máquina constante
Num frio inebriante
Nem a caldeira mais poderosa
Consegue trazer de volta a rosa!

Garoto robô, Garoto robô
É isso que agora eu sou
Com uma CPU cheia de vírus
Processador lento, memória cheia
Cavalo de tróia
Deveria estar na areia

Garoto robô, garoto robô!
O que se fez de você?
Garoto robô, garoto robô!
Ninguém mais te vê!
Garoto robô, garoto robô!
Acho que já chega
De acreditar numa vida
Em que tudo vem na bandeja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?