Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 1 de janeiro de 2011

The Big Machine 3 - Prólogo dos Apocalipses


O infinito é permeado de possibilidades, de alternativas, de alternâncias e de suposições... E se? Essa pergunta assola a humanidade há muitas e muitas eras, uma pergunta que transcendeu séculos e nos trouxe a possibilidade de pensar, de raciocinar, de escolher. Mas e quando o “E se?” se torna realidade? Nas páginas de livros, nas páginas da internet, na tela da TV, na tela do cinema, as possibilidades se tornam reais, criam vida e dançam ao nosso redor, nos fazendo refletir e chegar ao nosso próprio “E se?”.
Nosso universo não é único, o infinito é permeado de outros universos idênticos ao nosso em alguns aspectos, mas muito diferentes em outros. Ele funciona exatamente como quando se coloca um espelho diante do outro, gerando suas próprias imagens milhares de vezes, sem um fim determinado, a diferença, no caso dos espelhos, é que as imagens são idênticas às originais. Porém com os universos acontece algo de muito especial, cada um deles possui a sua particularidade, a sua característica, a sua possibilidade.
Possibilidade... O que é possível? Quem pode me dizer o que não é possível? O que é permitido pelas leis da lógica, do raciocínio? Há coisas entre o céu e a terra que nenhum de nós pode explicar, e que aqueles que sabem usar o cérebro da melhor forma tentam explicar, mas o que irá acontecer com estes cinco adolescentes daqui pra frente jamais pode ser explicado ou sequer imaginado por qualquer criatura viva em qualquer um dos mundos que permeiam o infinito...
Nossa história se alterna entre vários universos diferentes, mundos tão distantes e ao mesmo tempo tão próximos, realidades alternativas geradas pelas possibilidades existentes no infinito, sendo o nosso o principal, o universo original, sim, o nosso próprio mundo. Mundo este onde eu e você vivemos e respiramos, onde fazemos a nossa história e existimos como seres físicos, pensantes e atuantes no espaço ao nosso redor.
Este é o mundo onde o Apocalipse Club, o estranho grupo composto por Christopher Umbrella, Augusta Montgomery, Ray Ann, Pietro Heinrich e Fábia Paola, é apenas um inofensivo grupinho de garotos diferentes, um tanto frustrados e bem esquisitos, às vezes tachados de fracassados, fãs de ficção científica e levemente antissociais. Aqui neste mundo eles não lutam contra impérios de máquinas inteligentes ou são tão idosos a ponto de terem netos espertos o bastante para derrotar uma velha companheira de sala de aula que quer dominar o mundo.
Não, aqui eles são apenas eles mesmos, vivendo suas vidas e lutando para passar de ano com suas notas baixíssimas nas matérias de cálculo... Porém o que está prestes a acontecer irá mudar para sempre a concepção de mundo destes cinco jovens, porque a nossa história começa na última realidade por nós visitada... A Grande Revolução está chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?