Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 8 de janeiro de 2011

A Nave Mãe Faz Contato!


Momento Alien ou momento BBB? Nem eu sei explicar!

Estou aqui para perguntar se vocês estão gostando do novo The Big Machine, e estou aqui também para pedir que, se tiverem alguma reclamação, que façam neste post aqui. De acordo com o cronograma montado, serão lançados dois "Apocalipses" por semana, um na quarta e outro na quinta, para deixar o suspense no ar e também para ganhar tempo, estou dando uma acelerada na história, desenvolvendo o Apocalipse 14, estamos perto do final, com mais cinco ou seis capítulos The Big Machine 3 fechará como a série mais longa da história desse blog que apenas engatinha (temos dois anos no ar), com 20 ou 22 capítulos.

Sei que a ação está demorando um pouco para começar, mas lhes peço paciência, vai demorar um pouco ainda, tendo em vista que ficção científica é um pouco difícil de se escrever e deve ser desenvolvida com calma... Digamos também que a minha mente não está no "período fértil", então está sendo um pouco difícil para mim, escrever esse novo The Big Machine. Estou trabalhando duro para que ele se torne uma epopeia como nenhuma outra, quero muito torná-lo o evento do ano deste blog, quero fazer com que a trilogia The Big Machine entre para a história com essa sua parte final, e conto com a paciência e a fidelidade dos meus leitores invisíveis/imaginários/inexistentes.

No mais, gostaria de agradecer a vocês que possuem o dom da paciência para acompanhar este blog, e pra quem conheceu agora, peço que deem uma olhada na barra lateral, os links para as principais histórias estão aí. Vasculhem, revirem, virem isso de cabeça para baixo!

Agora é com vocês


XXXO


Louie Mimieux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?