Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu Danço


Eu danço
Como o bebum bebe
Eu danço

Como o padre ora
Eu danço sozinho
Como o xamã invoca
o Espírito da Floresta
Dentro da sua oca

Eu danço para espantar os demônios
Eu danço para ficar legal
Eu danço quando estou triste
Isso não me deixa feliz

Eu risco a pista de dança
Como o quadro é arranhado pelo giz
Eu vou até o chão
Ao som da dirty beat
Eu soco o ar
Eu chuto o vento
Não preciso de carinho
Nem de alento

Só preciso ficar sozinho
Pra dançar e rasgar o linho
Não vou aos clubes
Não vou as boates
Não sou de balada
Nem da noitada
Mas mesmo assim eu danço
No meu quarto escuro
Pelos desamores
E pelas minhas dores
Sou egoísta
Não tenho um fim
Quero a pista de dança só pra mim
Quando estou sozinho
Consigo me soltar
Vem de dentro pra fora
Eu jogo tudo fora

Na pista de dança imaginária
Eu faço a minha área
Na sala, no banheiro
Posso pular o dia inteiro
Tudo depende
Do quão triste eu estiver

Porque eu te amo
E não quero admitir
Ainda te amo
E continuo a pensar em ti
E por isso eu danço
Eu danço só pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?