Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Hey, Pessoal!


É a última vez que eu vou tentar escrever isso aqui. Se o blogger apagar de novo, eu vou ter um ataque de nervos, e não estranhem se eu ficar verde e dobrar de tamanho, ando me sentindo estranho desde que a Regina arrancou um açougue inteiro de dentro do meu dedão do pé esquerdo.

Estou aqui para agradecer de coração a quem está se dando ao trabalho de acompanhar The Big Machine 3 - Apocalipse (ou seja, Rildon). E pedir desculpas por estar soltando os capítulos novos aleatoriamente, completamente fora do cronograma estabelecido, que era lançar dois capítulos por semana. Não tenho explicação pra esse meu "afobamento" nas postagens, é pura e simples pressa, nervosismo, eu acabo ficando ansioso pelo leitor quando escrevo algo e me ponho no lugar dele, imaginando como ele está louco para saber o que vai acontecer em seguida, tendo em vista que os Apocalipses não explicam muita coisa por si só e são curtíssimos.

Estou aqui também para me pronunciar a respeito do "Em breve" que está pintando aqui vez ou outra, tímido entre as postagens, a mão com o olho no meio. Pois bem, é SEGREDO, ultra-sigiloso, vocês só vão saber o que é quando TBM chegar ao fim. Estava pensando seriamente em adiantar alguma coisa pra vocês, mas não vou não, vou deixar vocês morrendo de curiosidade aí. No momento estou trabalhando em muitas coisas ao mesmo tempo e absorvendo tudo o que eu posso sugar dos filmes, livros, séries, quadros, peças e músicas que me rodeiam para escrever As Dellabóboras Volume 4 a que darei início em Fevereiro. Também tem, é claro, o mistério da mão com o olho no centro, estou trabalhando nele desde MARÇO DO ANO PASSADO, acreditem se quiserem, foi uma coisa que ficou esquecida na memória do computador e que eu meio que acabei resgatando, para terminar o que comecei. Era um algo à parte que não iria ser publicado nem no blog e nem num livro, mas acabei mudando de ideia. Esperem pra ver!

Não sei porque, mas me sinto falando com as paredes aqui...

Ora porra, que se dane.
E quem quiser me dar um presente, me dê o crânio de um gado u-u


xxxo


Louie Mimieux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?