Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Adeus Ano Novo, Feliz Ano Velho


Então mais um ano se passou, e todo um ciclo de romances, intrigas, revelações, amizades e aventuras se fechou junto com as cortinas do show... Mas só por enquanto, o futuro ainda guarda muitas incertezas, ainda há muita água por correr debaixo da ponte, e muita maré ainda há de passar por baixo da rampa do Santa Inês, onde eu passei minhas primeiras horas do ano, no barco "transatlântico" da família Sabóia, o nosso palácio flutuante. Aos poucos fui me acostumando ao balanço da maresia, e a andar abaixado por causa do teto baixo, e a me espremer pelos menores cantos como o banheiro e a cabine. Tudo é muito pequeno perto de mim nesse mundo, o mundo é pequeno demais pra mim, pensei, de todas as maneiras possíveis. Foi um Reveillón maravilhoso, pena que os fogos nós não pudemos ver por causa da chuva, uma chuva tremenda abateu-se sobre a cidade desde a última hora de 2010 e até agora ainda goteja tímida lá fora, acreditem, ela já foi bem mais expansiva e invasiva. Foi uma noite incrível, maravilhosa, Reveillón melhor só no ano que vem, na praia, com a minha tia Adma e a Mille, primeira virada de ano juntos, vai ser o máximo, com certeza!

Então, 2010 passou, ficou para trás e entrou para a história como o ano em que eu mais obtive realizações na minha simples vida, agradeço a DEUS e aos meus pais por se esforçarem pra fazerem os meus sonhos possíveis, e principalmente por acreditarem em mim, no meu potencial como ser humano. Estou num momento incrível da minha vida e pela primeira vez em anos, em décadas, não tenho do que reclamar. Demorou um pouco, mas consegui tudo o que tanto almejei durante anos (não, eu não publiquei As Dellabóboras, AINDA!), e só tenho a agradecer por isso.

É claro que ainda falta muito, não posso parar, tenho que ir em frente conquistando cada vez mais, desbravando horizontes desconhecidos e mundos distantes, como eu costumo fazer nas histórias deste blog, e pode crer que estou pronto pro que der e vier... Depois do inferno que foi aquele terceiro ano, estou pronto pra tudo!

E então o Ano Novo passou, 2010, o final da primeira década deste século tão novo se foi, e o ciclo recomeça hoje, um ciclo tão velho e tão íntimo meu, Feliz Ano Velho então! Vai começar tudo de novo! E a Dilma está nesse exato momento tomando posse da presidência, quero só ver...

Agora é dar continuidade aos projetos deste blog... Para o começo do ano temos The Big Machine 3 que estará meio que "indo ao ar" às terças e às quintas semanalmente. Atualmente estou escrevendo o 12º capítulo do último Apocalipse do Apocalipse Club, e essa história promete! Vai ser a minissérie mais longa da história de The Fatcat House, cheia de reviravoltas eletrizantes e impossíveis. Por favor, peço que não reparem se a história começar a extrapolar na viagem, porque a intenção de TBM3 - Apocalipse era escrever algo completamente louco e totalmente impossível, peço que se preparem para Ficção Científica da braba! Em alguns momentos vocês irão rir, em outros irão chorar, e em outros irão me xingar, e é disso que eu gosto, de mexer com o emocional dos meus leitores!

Essa noite, o prólogo estará no ar, e espero que vocês gostem, The Big Machine é de longe a série pela qual eu mais me dediquei e a qual eu mais amo, e ela chega ao final com tudo em cima e botando pra quebrar, vai ser uma loucura, pode ter certeza!

Feliz Ano Novo, Pessoal!





Louie Mimieux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?