Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

The Fatcat House em Recesso!


O cesto mágico do gatinho gordo está entrando em recesso de final de ano, mas só por enquanto. Encerramos o expediente este ano, batemos o ponto na fábrica de sonhos mais colorida e mágica da blogosfera, agora é hora de descansar, curtir as festas de final de ano, comer muito peru e se deleitar nos docinhos que nossas tias fazem para as noites festivas!

E preparem-se, dia 1º de Janeiro estaremos de volta com "The Big Machine 3 - Apocalipse", começando o ano num ritmo frenético e emocionante! Será um ano e tanto para mim e para o blog, então estejam preparados!

Enquanto isso, curtam o meu projeto de meio tempo "We Are Glitter", um tumblr que criei recentemente para postar as minhas fotos artísticas favoritas, além de frases aleatórias e poemetos pequenos! Fiquem à vontade para me seguir e até ano que vem!


We Are Glitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?