Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ode à Solidão

Oh, Solidão
Minha dama das horas vagas
Oh, querida Solidão
Minha musa das derradeiras madrugadas
Venha me consumir
Venha me abraçar
Para que eu não tenha que sentir
O vazio que aqui está
A me cutucar
Com este garfo vermelho de três dentes
Ferindo, Ferindo, Ferindo
Meu coração já Machucado



Só a tua presença me acalenta
Só o teu abraço é o que eu preciso
Solidão, venha me dar a paz eterna
A porta está aberta para você
Solidão
Anjo Solidão
Venha, entre, vamos conversar
Minha companhia é você
Solidão


Me consuma de dentro pra fora
Me dê a paz de que preciso
Porque sozinho sei quem sou
Sozinho sou feliz, porque tenho a você
Você faz parte disso
Solidão, venha me ajudar a enfrentar
Estes longos anos de solidão
Venha me ajudar a conformar
Este coração.
Solidão, oh solidão, minha musa das horas vagas
Meu conforto, minha paz
Solidão

Sou feito de ti
Tu és feita de mim
Solidão, Solidão
Resultado da paixão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?