Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais Efemeridades...


Hoje, decidi que ia postar alguma coisa no blog, mas não sabia exatamente o que. Minha cabeça tem andado vazia durante as últimas semanas (como se cabeça andasse sem a ajuda do corpo!), quer dizer, não completamente vazia: tudo no que eu tenho trabalhado estes últimos dias é relacionado com o futuro deste blog: "Uma Canção de Natal Para a Gorda" e "The Big Machine 3 - Apocalipse", de modo que toda a minha criatividade está voltada para a posteridade, enquanto que o presente está assim, vazio, seco, como vocês podem observar.

Ontem foi a segunda fase da UEAP, o último exame do ano... Vou confessar a vocês que só fui para não ficar com peso na consciência. Se na primeira fase eu já estava morrendo de sono, na segunda eu era um zumbi! Houve algumas questões que eu sequer li, acredita? Eu só fiz marcar mesmo... Mas a Redação eu caprichei, tenho certeza absoluta! Adivinhem o que era pra fazer? Uma NARRAÇÃO!

É um tanto redundante e irônico dizer que eu fui maravilhosamente bem na minha Redação, faça chuva ou faça sol, eu sou um escritor, e mesmo perambulando por aí em modo Zumbi, sempre darei o meu melhor, venha o que vier, meus textos serão obras de arte únicas e inexoráveis, não importa se nunca recebi um 10, não importa se só consegui 9,5 até agora, o que importa é que meus textos são excelentes e incomparáveis. Disso eu tenho certeza.

De qualquer modo, não vou passar nessa segunda fase da UEAP, não levei à sério a prova e marquei questões que nem li. Fui o primeiro da minha sala a terminar... E agora, lembrando bem, teve até um menino que cortou o dedo... Só não me lembro como, pra vocês verem o meu estado naquela manhã! Tenho ido dormir todos os dias às seis e meia em ponto, não da tarde, mas da manhã, então era de se esperar que eu ficasse assim... Voltei para casa sonâmbulo, minhas pálpebras quase não se abriam, eu estava completamente deprimente, mas tudo bem, já estou matriculado no CEAP mesmo...

A UEAP não é tão importante assim pra mim, gostaria mesmo era que saísse logo o resultado do ENEM, quero muito fazer o curso de Artes da UNIFAP, era o meu objetivo principal desde o começo do ano, Design era só a segunda opção caso eu não passasse na federal, mas aí deu todo aquele problema com os erros gráficos das provas e uma pá de gente vai ter que fazer tudo de novo. Resultado: vou ter de esperar mais um mês para o resultado!

Se eu tirar uma nota boa o suficiente para entrar na UNIFAP, me desculpe, mas vou trancar o CEAP e fazer Artes. Artes acima de tudo na minha vida!

De qualquer modo, me desejem sorte (yn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?