Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Uma Canção de Natal Para a Gorda - OST



Eis aqui a trilha sonora desta mágica aventura natalina, uma viagem interna ao seu verdadeiro eu e o despertar para a reflexão sobre o amanhã, sobre ser uma boa pessoa, sobre amar ao próximo, sobre perdoar. Escrever "Uma Canção de Natal Para a Gorda" me fez pensar muito e encontrar alguns pontos em que me identifiquei na história, o espírito natalino realmente contagia! Confira abaixo as músicas do EP oficial de Natal The Fatcat House, que é também a trilha sonora de Uma Canção de Natal Para a Gorda. As músicas são um pouco deprimentes, me desculpem, mas o fato é que são lindas, só as melhores!


01 – Obsessions – Marina & The Diamonds.
02 – Keep Me Warm – Ida Maria.
03 – That I Would Be Good – Alanis Morissette.
04 – Christmas (Baby, Please Come Home) – Leighton Meester.
05 – Traffic Lights – The Ting Tings.
06 – [Bonus Track] Let It Snow – Kylie Minogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?