Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Letra & Música ₰

E agora, para ir preparando os fãs imaginários deste blog para o novo The Big Machine, que vem cheio de novidades, completamente eletrizante e Apocalíptico, aqui vai a tradução da música tema da última parte desta trilogia que está no ar em The Fatcat House desde 2009 graças à Pedro Henrique que perdeu seu querido celular na porra do show da Cláudia Leitte! Do álbum Black Cherry, Strict Machine do Goldfrapp é uma música para explodir de dentro para fora, cheia de efeitos eletrônicos eletrizantes, ela faz delirar quem a escuta! Confira a tradução!


Goldfrapp
Strict Machine

I get high on a buzz
Then a rush when I'm plugged in you
I connect
When I'm flush
You get love when told what to do

Wonderful electric
Wonderful electric
Wonderful electric
Cover me in you

I'm in love, I'm in love
I'm in love with a strict machine

I'm in love, I'm in love
I'm in love with a strict machine

When you send me a pulse
Feel a wave of new love
Through me
I'm dressed in white noise
You know just what I want
So please

Wonderful electric
Wonderful electric
Wonderful electric
Cover me in you

I'm in love, I'm in love
I'm in love with a strict machine

I'm in love, I'm in love
I'm in love with a strict machine ...

Máquina Exigente
Fico alcoolizada com zumbido
Depois uma corrida quando estou plugada em você
Eu conecto
Quando eu extravazo
Você ganha amor quando digo o que fazer

Maravilha elétrica
Maravilha elétrica
Maravilha elétrica
Cobrindo-me em você

Eu estou apaixonado, estou apaixonado
Eu estou apaixonado por uma maquina exigente

Eu estou apaixonado, estou apaixonado
Eu estou apaixonado por uma máquina exigente

Quando você me enviar um pulso
Sinta uma onda de um novo amor
Através de mim
Eu estou vestida com ruído branco
Você sabe exatamente o que quero
Então, por favor

Maravilha elétrica
Maravilha elétrica
Maravilha elétrica
Cobrindo-me em você

Eu estou apaixonado, estou apaixonado
Eu estou apaixonado por uma máquina exigente

Eu estou apaixonado, estou apaixonado
Eu estou apaixonado por uma máquina exigente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?