Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O Que Está Havendo?


E então chegou o Natal, época de paz, de otimismo, de amor, de compaixão, de perdão e de esperança... Mas o que está acontecendo na minha vida e ao meu redor é totalmente o contrário. O que eu vejo a cada dia que passa me entristece, me envergonha, me põe pra baixo, me agita os nervos ver no que o ser humano está se transformando. Gente disposta de tudo para derrotar o próximo e fazê-lo sentir-se um lixo, gente disposta a todo o tipo de baixaria e maldade para fazer o seu irmão sofrer! O que está havendo com o mundo? O que está havendo com as pessoas? Cadê o brilho do Natal? A paz e a fraternidade que essa época trazia para as pessoas? A palavra PERDÃO perdeu o sentido? A palavra COMPAIXÃO sumiu do coração das pessoas? POR QUÊ? Eu me pergunto indignado.

Olho para o lado e vejo jovens brilhantes desistindo dos seus sonhos, olho para o outro e vejo pessoas amarguradas, mal amadas e ruins de espírito perturbando a paz do alheio com comentários maldosos e sujos via internet! A pessoa sequer tem coragem de mostrar a cara, de ser sincero, de ser verdadeiro, de ser humano!

O que houve com as pessoas? Com a bondade? Com o espírito de Natal? COM A ESPERANÇA?! Porque tudo isso está acontecendo? Estamos num período tão feliz do ano! É o aniversário do nascimento do homem de coração mais puro, ele que veio para a terra a mando do Pai para espalhar a palavra, para renovar as esperanças, para fazê-los acreditar na bondade, na salvação, e as pessoas se esqueceram disso tudo! Se esqueceram do sentido do Natal! Da esperança que esta época desperta nos nossos corações!

O que eu vejo ao me dar conta do mundo que me rodeia é a desilusão, a maldade no coração dos homens, a pobreza de espírito e a desistência. Porque? Meu Deus, porque o Natal não desperta nas pessoas os mesmos sentimentos que ele desperta em mim? Por quê? Porque as pessoas esqueceram-se do significado desta data tão linda?!

Raíssa! Essa é pra você!

Você é uma artista brilhante e uma pessoa maravilhosa, nunca desista dos seus sonhos! Nunca! Existem tantos artistas que superaram suas deficiências físicas pelo amor ao que fazem, pela paixão à arte! Você não é um buraco negro, você é uma estrela! Você expande brilho e luz por onde passa! Não desista dos seus sonhos nunca, nem por sua saúde nem por nada desse mundo! Acredite em quem você é e no que Deus está guardando pra ti no futuro, porque Ele não te pôs na terra pra sofrer, Ele te ama, e assim como eu, Ele acredita em você! Se a vida te deu limões, faça uma limonada! Todo artista é uma ostra, nós transformamos as agressões externas em grandes e lustrosas pérolas, não se esqueça disso! Você é uma das cinco pessoas mais talentosas que eu conheci e tem um futuro brilhante pela frente, não apague a sua luz nunca, não apague a sua estrela! E se por um acaso o teu brilho quiser diminuir, eu te empresto um pouco do meu, e então poderemos brilhar mais que a própria lua nesse céu! Acredite no seu poder de superação e acredite nas pessoas que te amam e que te querem bem! Estamos todos do seu lado e te admiramos pelo que tem no seu coração, nada pode te parar, menina! Sai dessa e segue em frente! Há um mundo lá fora, pronto para receber as suas pérolas, cuspa-as na cara daqueles que não acreditam em você, seja uma máquina de pérolas! Produza-as em grande escala e mostre para o mundo que você não é fraca! Você é uma menina forte e linda, pura, de bom coração e sem maldade, uma garota que ama e é amada! NUNCA DESISTA! NUNCA! Deixe a esperança e o brilho do Natal te contagiarem e te renovarem! Jesus nasceu para dar brilho às nossas vidas! Não se esqueça disso nunca!


E isso vai pra todos aqueles que me odeiam!


EU SOU A ABERRAÇÃO MAIS LINDA, TALENTOSA, PODEROSA, GIGANTESCA, BRILHANTE, MEIGA, AMÁVEL, INTELIGENTE, CULTA, VERSÁTIL E CATIVANTE DO MUNDO TODO! E VOU CHOVER NA PARADA DE VOCÊS FEITO GRANIZO! PORQUE EU SOU UM FOGUETE ESPACIAL, QUE VEIO DE UM PLANETA BIZARRO DISTANTE PARA EXPLODIR BEM NAS SUAS CABEÇAS VAZIAS! ME AGUARDEM! PORQUE EU SOU A MARAVILHA ELÉTRICA! A BIZARRICE MAIS GLORIOSA DO MUNDO INTEIRO! FUCK YEAAAAAAAAAAAAAH!




E FELIZ NATAL PARA AS GORDAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?