Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Hey Pessoal!


Estou aqui primeiramente para agradecer aos quatro novos seguidores! Bem vindos à minha fábrica de sonhos! E por favor, divulguem, não sabem o quanto é importante pra mim, e quem sabe vocês até não ganhem um prêmio por isso!

Estou aqui também para pedir desculpas pelos dois capítulos atrasados, que estão logo aí abaixo. Obrigado por esperarem. Um deveria ter saído no sábado e outro no domingo, mas sábado foi um dia especial de comemoração porque este que vos fala foi o quinto colocado nas notas do ENEM para o ingresso no curso de ARTES VISUAIS da UNIFAP.

Sim senhor, sou calouro na FEDERAL! (chupa, barangada).

E pra completar, passei o domingo todo na estrada, voltando pra Macapá, e posso assegurar-lhes uma coisa! NEM DANTE seria capaz de descrever tal inferno que é a BR-156. Tá na hora desse povo criar vergonha na cara e asfaltar aquele círculo infernal dantesco antes que alguém importante morra (tipo eu, risos). Por mais de três vezes pensei que fosse morrer: primeiro por causa do calor, depois pelos buracos e depois pela tempestade. Quando finalmente desmaiei, acordei rodeado por camponeses fedendo a pescado, não sabia se ria ou se chorava!

Mas o que importa é que estou vivo para trazer mais felicidade a alegria pra vida de vocês, caros leitores! (-n)

Estou avisando também que toda quinta haverá capítulo especial de TBM3, vou ter de dar uma acelerada no processo porque acabei escrevendo muito e do jeito que a barca anda, vou terminar de publicar tudo só em Março e isso é inadimissível!

De qualquer forma, obrigado por prestigiarem o meu trabalho, pessoal e até a próxima!

xxxo

Louie Mimieux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?