Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Letra & Música ₰

De melodia doce e engraçada, cheia de tiques, borbulhos, estalos viciantes e choques elétricos, ela conquista logo de primeira pela sua introdução fofa e sua letra divertida. Mais uma da Robyn, para vocês!


Fembot
I've got some news for you
Fembots have feelings too
You split my heart in two
Now what you gonna do?

(Once you gone tech you ain't never going back)
I'm hi-tech baby

Fresh out the box the latest model
Generator running on full throttle
Can I get a fuel up? Hit the bottle
(Reboot)
I got a lotta automatic booty applications
Got a C.P.U maxed out sensation
Looking for a joy to man my station
(Reboot)
Rock-rock the nation
(Rock it, baby)

I've got some news for you
Fembots have feelings too
You split my heart in two
Now what ya gonna do?
(Jag älskar dig)

My system's in mint condition
The power's up on my transistors
Working fine, no bitches
Plug me in and flip some switches
Pull up in dragging position
Pop the hatch and hit ignition
Bbb-burn out, baby
Ready for demolition

(Once you gone tech, you ain't never going back)

My superbrain is a binary
Circuitry and mainframe tens-filled here
I'm sipping propane topped with a cherry
(Reboot)
In fact I'm a very scientifically advanced hot mama
Artificially discreet no drama
Digitally chic titanium mama
(Reboot)
Ring the alarm

I've got some news for you (Uh uh)
Fembots have feelings too (You know)
You split my heart in two
Now what you gonna do?
(Here we go)

My system's in mint condition
The power's up on my transistors
Working fine, no glitches
Plug me in and flip some switches
Pull up in dragging position
Pop the hatch and hit ignition
Bbb-burn out, baby
Ready for demolition

(Once you gone tech, you ain't never going back) x4

Once you gone tech, you never ever going back
You gotta enter access code up on the back of my neck.
Initiating slut mode all space cadets on deck
There's a calculator in my pocket got you all in check

My system's in mint condition
The power's up on my transistors
Working fine, no bitches
Plug me in and flip some switches
Pull up in dragging position
Pop the hatch and hit ignition
Bbb-burn out, baby
Ready for demolition

Garota Robô

Eu tenho uma novidade pra você
Garotas robôs também tem sentimentos
Você dividiu meu coração em dois
Agora o que você vai fazer?

(Uma vez que você é tecnologico, você nunca volta)
Eu sou hi-tech baby

Esvaziem a caixa padrão mais recente
Gerador está trabalhando com toda a força
Posso ter um estímulo? Beba toda a garrafa
(Reinicie)
Eu tenho um monte de aplicativos escrotos automaticos
Tenho uma CPU que é a sensação máxima
Procurando por diversão para lidar com minha estação
(Reinicie)
Agite a nação
(Agite baby)

Eu tenho uma novidade pra você
Garotas robôs também tem sentimentos
Você dividiu meu coração em dois
Agora o que você vai fazer?
(Eu te amo)

Meu sistema está em estado de novo
O poder está sobre meus transitores
Trabalhando normalmente, sem problemas
Me plugue e gire alguns interruptores
Erga bem lentamente
Abra a comporta e faça combustão
Queime, baby
Pronto para demolição

(Uma vez que você é tecnologico, você nunca volta)

Meu supercérebro é um binário
Circuítico e organizado, completo ao dez
Estou tomando propano com cobertura de cereja
(Reinicie)
Na verdade eu sou uma gata muito cientificamente avançada
Aritificialmente discreta, sem drama
Digitalmente chic, de titânio
(Reinicie)
Acione o alarme

Eu tenho uma novidade pra você
Garotas robôs também tem sentimentos
Você dividiu meu coração em dois
Agora o que você vai fazer?
(Aqui vamos nós)

Meu sistema está em estado de novo
O poder está sobre meus transitores
Trabalhando normalmente, sem problemas
Me plugue e gire alguns interruptores
Erga bem lentamente
Abra a comporta e faça combustão
Queime, baby
Pronto para demolição

(Uma vez que você é tecnologico, você nunca volta)

Uma vez que você é tecnologico, você nunca consegue voltar
Você tem que entrar o código de acesso em cima da parte de trás do meu pescoço
Iniciando o modo vadia, todos os cadetes do espaço no convés
Há uma calculadora no bolso, tenho todos vocês sob controle

Meu sistema está em estado de novo
O poder está sobre meus transitores
Trabalhando normalmente, sem problemas
Me plugue e gire alguns interruptores
Erga bem lentamente
Abra a comporta e faça combustão
Queime, baby
Pronto para demolição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?