Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 26 de março de 2011

Hi, People!


Espero que estejam gostando de Yellow, a coisa só vai ficar mais estranha daqui pra frente, a cada capítulo haverá uma nova surpresa, um novo mistério a ser resolvido.

Leitores novos, (me refiro ao pessoal da faculdade! xD) não tenham vergonha de comentar (e muito menos preguiça!), é fácil e rápido, só escrevam o que acharam no final da postagem, digitem a captcha de confirmação e pronto, você pode até me xingar se quiser (mentira, não pode não!).

Yellow é uma série curta, o que quer dizer que logo em breve vocês estarão acompanhando Draconius Nefastus 2, que vai seguir a mesma estética do primeiro, narrado em primeira pessoa do singular em formato de depoimento/diário. Promete ser tão esquisito e assombroso quanto o primeiro!

Após Draconius Nefastus 2, The Fatcat House fechará com chave de ouro com uma história bipolar, violenta e ao mesmo tempo poética, mas este é um projeto secreto e vocês terão de acompanhar mais este blog para saber o que vem por aí.

Leitores novos, ao lado vocês podem observar uma barra com os banners que servem de links para as séries mais importantes de The Fatcat House, se quiserem diversão, é só clicar em qualquer um desses, garanto que não vão se arrepender! (Recomendo do fundo do meu coração, a trilogia The Big Machine, filha das minhas entranhas ;-; )

É isso gente, espero que estejam gostando dessa fase final de The Fatcat House, aproveitem bastante, ainda tem muita novidade vindo por aí!


XXXO


L.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?