Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Jessie J


Conheci ela por esses dias com a música "Do It Like a Dude", que é um tanto agressiva e vulgar, mas eu gostei. E sei que minha mãe vai me brigar muito por dizer isso mas, eu tenho uma PUTA INVEJA dela.

Porque? Oras, é só olhar BEM PRA ELA. Ela é tudo o que eu sempre sonhei em ser:
Branca como leite, textura de porcelana, cabelos escuros perfeitamente lisos e canta PRA CARAMBA, tem mais algum motivo pra sentir inveja?

Ah tá, ela é RHYCA!

Ela vive doente e tem um monte de complicações com a saúde, mas só recentemente conseguiu destaque no mundo da música, antes ela ficava só nos bastidores compondo pra gente como Christina Aguilera e companhia, Pussycat Dolls e etc, enfim, é da geração Gaga de cantoras, aquelas que ficavam no anonimato até a Lady Gaga dar as caras. Com vocês, a vagabLINDA da Jessie J!


4 comentários:

  1. Adorei! Bom gosto pra música. Sim, ela é incrível! Invejinha boa, aqui' rsrs .Bjos, gostei do seu blog >.<

    ResponderExcluir
  2. eu simplismente sou obssecada por ela !!
    ela é uma otima cantora!!!
    gosto de artista que criam seus proprios estilos e misicas !!
    adorei!!!
    e garota se tiver como vc me mandar seu msn!!!
    seria bem legal a nossa amizade !!
    meu msn é lah-rancid@hotmail.com
    qualquer coisa se quiser falar com alguem sobre a jessie é só falar cmg linda!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. eu amo a Jessie J se eu encontrasse com ela na rua eu nao sei o q fariah

    ResponderExcluir
  4. Ela é lindaa!
    Adorei o post, visita o meu blog:
    www.mycherryfashion.blogspot.com
    xxx

    ResponderExcluir

E então? O que achou?