Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

terça-feira, 8 de março de 2011

Hey, People!

Oi gente, estou aqui para mandar todo mundo tomar no olho do seu







...








BRINCADEIRINHA, HEHEHEHEHEHEHEHEHEE


Estou aqui para agradecer àqueles que acompanharam The Big Machine 3 - Apocalipse com fidelidade, mesmo sem comentar porra nenhuma, muito obrigado, vocês não sabem o quanto isso é importante pra mim. Para aqueles que abandonaram a trama no meio, MEUS PÊSAMES, e também, meu muito obrigado, não deixa de ser importantíssimo o prestígio desse trabalho que eu venho fazendo já tem uns bons e longos 3 anos.

The Big Machine foi uma "série cronológica digital" que muito significou para mim, e terminá-la com todas as honras foi como o fechamento de um ciclo, um recomeçar. Não posso mentir, me emocionei escrevendo o último capítulo, são personagens adoráveis dos quais eu não queria me despedir, mas tudo o que é bom chega ao fim um dia, e eu sinto no fundo do meu coração aquela sensação gostosa de dever cumprido! Não há mais nada a fazer com estes personagens e mais nada a incorporar nesta história, não haverá um The Big Machine 4 ou uma versão "reloaded" da saga, como se fosse uma regravação, pois ela terminou do jeitinho que tinha de terminar, do modo mais perfeito, justamente como eu queria. Em resumo, tudo o que tinha para acontecer aconteceu, ces't fine.

Estamos entrando num pequeno hiato enquanto eu dou um chutezinho básico nos últimos impecilhos para o lançamento da próxima história deste blog. Há alguns problemas ainda para resolver, e enquanto isso pretendo lançar um novo quadro no blog, o "Mimieux Entrevista", mas também estou com problemas com relação a isto porque o entrevistado ainda não me cedeu uma foto sua para a postagem.

Ele é o modelo que irá estampar alguns capítulos da nova série "Yellow", representando o personagem central da história. Nada mais tenho a revelar a respeito disso, ou então estarei estragando a surpresa!

Para quem acompanha o blog, peço só mais um pouquinho de paciência, estão me cobrando no msn o lançamento URGENTE desta nova série, mas lhes peço tempo.

Talvez amanhã eu poste o primeiro "exemplar" por assim dizer de "Mimieux Entrevista", então, aguardem, ok?




XXXO




L.M.




Um comentário:

E então? O que achou?