Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um Passo e Tanto...


E então temos aqui uma grande semana, que começou cheia de emoções e vai terminar tão emocionante quanto (assim espero)! Domingo, dia 25 de Julho, foi dia do escritor. É claro que ninguém me desejou parabéns, e eu também não desejei parabéns pra ninguém porque só lembrei da data ontem, Terça-Feira, de modo que o meu dia do escritor aconteceu na Terça. E eu ganhei um presente e tanto!
Meu blog está concorrendo ao prêmio TopBlog 2010, e eu estou completamente SEM PALAVRAS, porque nunca imaginei que este projeto paralelo e descompromissado da minha vida fosse chegar tão longe a ponto de ser indicado como um dos melhores blogs da blogosfera! O que eu posso dizer a vocês? Obrigado, é a única coisa que eu posso dizer, obrigado por acompanharem este blog e por terem indicado-o ao prêmio, seja lá quem for que o tenha feito, muito obrigado, é um passo e tanto! E aguardem o final de The Big Machine, que com certeza será eletrizante, preparem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?