Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Momento de Reflexão...


O mundo é uma caixinha de bizarrices sobre a qual a sociedade está sentada. A caixa é de vidro, e todo mundo que está do lado de fora pode ver o que tem dentro, mas mesmo assim, a sociedade continua ali, fazendo a maior pose e trabalhando na cara de paisagem enquanto as criaturas se recontorcem contra o vidro. Eu estou lá dentro, sim senhor... Imagino essa representação da sociedade como uma velha de bochechas caídas e conjuntinho xadrez tomando chá com um monte de crianças no colo. Ela está tapando os olhos das crianças, mesmo sabendo que quando elas crescerem vão ver tudo o que está se contorcendo dentro da caixa. É uma boa representação... Acho que já tenho em mente o próximo desenho da série "Dear Motherfucker"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?