Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dear Motherfucker... (continuação)

Eis a continuação da série de desenhos "Dear Motherfucker", que em tradução para o português fica "Querido Filho-da-puta". A ideia do nome foi uma coisa tão abstrata quanto os desenhos, que vêm à minha cabeça aleatoriamente, mas creio que a história desse nome esteja relacionada a alguma carta escrita num presídio para alguém que muito se odeia, pelo menos é isso o que vem à minha cabeça quando eu penso nesse nome '-'. Eu fico imaginando a continuação desse título: "Querido filho-da-puta, eu te odeio com todas as minhas forças, etc. etc. etc." pra ficar uma coisa bem baixa mas ao mesmo tempo romântica, sei lá. Eu trabalho muito com esse negócio dos pólos, gosto de colocar o feio e o chulo numa moldura e ficar olhando pra ele, eu vejo arte no que é feio e no que é baixo às vezes...

O terceiro desenho da série mostra uma suposta super modelo que está passando por um período de muitas tribulações em sua vida, aquele período em que parece que nada dá certo, o período em que a nuvem negra fica estancada em cima da cabeça, acho que todos nós temos esses períodos na vida. Esse sem dúvida é o meu favorito da série até agora. Eu meio que me inspirei em duas amigas minhas que sempre andam cheias de problema, e o conselho que eu vivo dando pra elas o tempo todo é: vão procurar Deus, porque a situação de vocês tá complicada. haha. Adoro os adereços desse desenho. O chapéu de diabo que ela está usando, o guarda-chuva ao estilo batman, o crucifixo, as ombreiras, é o tipo de roupa que eu usaria.

Não tenho muito a comentar sobre este desenho. Temos aqui uma coelhinha roqueira hermafrodita e ninfomaníaca, que está em abstinência há algum tempo e está ficando louca. Alguns amigos meus me inspiraram isso. É só o que eu tenho a dizer. hihi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?