Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dear Motherfucker...



"Dear Motherfucker" é uma coleção de caricaturas abstratas de criaturas e pessoas estranhas que comecei a fazer dentro da sala de aula uma semana antes das férias começarem e do meu polegar direito ficar inutilizado. Em breve, quando o ferimento cicatrizar, vou poder dar continuidade a esse trabalho, e por enquanto eu dou atenção exclusiva à The Big Machine II que já está pronto até a terceira parte, mas eu não vou liberar a história tão cedo. Cada desenho expressa um desejo ou uma necessidade de seu estranho personagem foco, de modo vulgar ou não, vejam só:
O primeiro desenho da série mostra uma mulher de três seios com a mão direita em forma de foice. Ela fuma um charuto e afirma estar grávida, mas isto é impossível pois ela é uma boneca, sendo assim sua gravidez totalmente psicológica. É um dos meus favoritos, adoro a maquiagem que ela usa e o laço na cabeça.

o segundo da série mostra a andróide alienígena BR-156 rendendo um habitante do planeta Ameba. Lê-se os balões na ordem que o mangá japonês segue: direita para a esquerda. Há um duplo sentido na frase do personagem Gota. HIHI. Quem entende inglês sabe do que eu estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?