Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

E então...


Eis-me aqui, utilizando da precária 3G de Laranjal do Jarí. Pra quem achava não haver coisa pior do que a linha da Oi discada, paguei minha própria boca. Foi uma batalha pra abrir a página de Nova Postagem, e duvido um pouco se eu conseguirei completar a missão. Se vocês chegaram a ler este texto, ou qualquer uma das outras partes de The Big Machine II, foi por provável milagre divino, acreditem. Estou recebendo uma lição por ficar reclamando da minha internet de pobre. Aqui é de rico, mas é complicado o negócio. Vou ver se atravesso pra Monte Dourado, na casa da minha tia onde tem Velox, para postar quantas partes de The Big Machine forem possíveis.E também tenho o intuito de adicionar a nova marcação "Love Angel Music Baby" a todos os meus relatos pessoais do dia a dia que estão no blog desde Abril do ano passado, o que talvez não vá ser possível por aqui, mas, veremos.
Muitos abraços. Beijos para a Mamãe. Louie Mimieux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?