Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 7 de agosto de 2010

Pedido de Desculpas

Gente, eu sinto muito por não ter continuado The Big Machine II, falta pouquíssimo pro final, com mais dois ou três capítulos a saga de Maxine Fernandes e seus amigos chega ao fim. Porém, as últimas duas semanas foram muito intensas e eu fiquei completamente sem inspiração pra escrever algo de bom, o que eu tinha de inspiração usei em O Vale do Pai Rio, a história mais linda desse blog. E quem me conhece sabe que eu não escrevo NADA enquanto não estiver verdadeiramente motivado, coisa de artista, é um saco, eu sei, mas vocês vão ter que esperar um pouquinho mais para descobrir o grande segredo da ESFERA. Sim, podem interpretar como preguiça de escrever se vocês quiserem!

xD


Um comentário:

E então? O que achou?