Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Enquanto isso, na Fábrica de Sonhos...


Então eis que se foi mais uma semana! E essa passou voando! O final de The Big Machine 3 se aproxima com toda a pompa e eu só estou começando a minha carreira de acadêmico na UNIFAP, olha só. Ainda por cima tenho de dar duas olhadas por dia na apostila e estudar para o concurso do Banco do Brasil enquanto leio a coleção dos Diários do Vampiro e escrevo o conto misterioso que começará a ser publicado nas páginas de The Fatcat House na segunda semana de março, e isso porque o último capítulo de The Big Machine 3 nem está escrito ainda! Vou deixar para escrevê-lo no dia de lançá-lo, para parecer mais emocionante ainda!


As crônicas e contos que você lê neste blog são como as novelas das 9 da Rede Globo, enquanto uma ainda está começando outra já está sendo produzida há meses! Tudo é calculado e agendado para que saia nos conformes, assim é o meu trabalho neste blog flopado que ninguém lê :)


Mas tudo bem, eu gosto de escrever e me sentir importante. Às vezes eu imagino como se isto aqui na verdade fosse uma emissora de televisão, e os meus trabalhos fossem seriados e minisséries que vão ao ar periodicamente e em temporadas, é bom sonhar de vez em quando.


E como virou costume de toda a sexta feira, haverá um Apocalipse Surpresa mais tarde, o que não é nenhuma surpresa, e talvez no decorrer da semana que vem (a última semana de The Big Machine), eu publique um especial na quarta feira com a trilha sonora, um resumo das três temporadas e mais um capítulo. É só esperar!


XXXO


Louie Mimieux

Um comentário:

  1. Ai amigue, também sinto o mesmo em relação ao meu blog, mãããs .-. é uma forma nossa de desabafar neah '-'

    ResponderExcluir

E então? O que achou?