Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Todos os dias...


Eu penso em parar de escrever e largar esse blog de mão, já que ninguém lê essa porra mesmo, nem sei porque me dou ao trabalho de atualizar isso aqui semanalmente sendo que dois ou três gatos pingados dão uma passada de olho nisso aqui, e só de vez em quando.
Quando eu tinha amigos eles costumavam ler isso aqui vez ou outra, agora que eles estão cuidando das suas próprias vidas (coisa que eu deveria estar fazendo), eles nem devem fazer ideia de que isso aqui ainda existe.

As Estatísticas no meu menu mostram que 99% das visitas no contador são do Google Images, gente procurando qualquer coisa, e os outros 0,1% são visitas minhas. Então eu fico tipo "foda-se, porque eu me dou ao trabalho de ficar escrevendo crônicas e minisséries enormes se ninguém lê?" eu nem recebo comentários!

Aí eu paro e penso de novo.

Eu faço isso porque eu gosto.

Mas, enfim, esse sou eu! Sempre fazendo papel de idiota!
XXXO
Louie Mimieux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?