Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 31 de outubro de 2009

A Todos VOCÊS, o meu MUITO OBRIGADO!


Sabe, pessoal, está sendo um incentivo e tanto ver toda essa gente lendo meu blog, comentando os meus posts e chegando até mim, de uma maneira ou de outra, para dizer que estão gostando dos contos, dos relatos, das histórias, do meu louco senso de humor, do meu texto descritivo como fez Suzana certo dia desses. Só tenho a agradecer a vocês, por lerem, por comentarem e por fazerem propagando dos meus textos. Até os meninos que sentam lá do outro lado da sala e vivem pegando no meu pé também estão lendo, e estão elogiando, o que é melhor. Eu me sinto um vencedor por causa disso, apesar de tudo por aqui ainda ser bem pequeno e meu blog não ser tão famoso assim, mas, sei lá, ver que as visitas estão aumentando loucamente a cada dia que passa é um triunfo pra mim. Um dia ainda chego no programa da Marimoon! E quem sabe eu ganhe um VMB?
Ha', deixa de ser lezado, isso sim!
Pois é, gente, quero mesmo agradecer a vocês pelo apoio e por lerem, não sei o que isto aqui seria sem vocês. Obrigado pelo apoio, do fundo do meu coração. E aguardem as novidades de The Fatcat House. Temos uma viagem na máquina do tempo no forno e um Draconius Nefastus 2 vindo diretamente da Baía da Mortalha pras páginas deste blog. Vou tentar mudar um pouco o layout do blog, incrementar um pouco mais, porém nada que prejudique aqueles que tem a internet um pouco mais lenta. Sim, garotos, eu penso em vocês também, que moram no Jarí, no Oiapoque ou no Chuí, eu penso em cada um de vocês, porque eu sei como é ter uma internet lenta, isso é realmente estressante e me compadeço de vocês, me ponho no lugar de vocês, lugar em que estive e ainda estou pra falar a verdade.
Se bem que descobri uma lan house nova aqui na frente da Peixaria do Adalto que é uma maravilha, mas não venham pra cá tomar a minha máquina, fiquem praí, bem pra longe! Hehe', se vierem, pelo menos deixem a primeira máquina perto da porta à esquerda PARA MIM!
Hum... Saudades da internet do hotel Laje de Pedra lá em Canela, no Rio Grande do Sul! Aquilo não era normal, absolutamente não era normal, tinha dedo de Deus ali naquela internet, ô se tinha! Vídeos e muito mais em menos de um segundo, chega dá até vontade de chorar só de lembrar que um dia tive todo esse poder em mãos e agora tenho de me contentar com caminhadas de dois quarteirões para chegar até a melhor lan house do bairro. Hum... Meu computador também não está ajudando muito ultimamente. Ele anda reiniciando, acho que está com gripe suína ou algo parecido 8-P
Deus que me defenda! >.>'
Ah, e a tela dele anda escurecendo mais a cada dia, daqui a pouco eu nem enxergo mais nada, meu livro tá parado por causa disso. Além do mais, voltei a usar a faquinha que ficava segurando o botão do monitor pra não desligar >,<. A memória do HD dele também está quase no fim, como só tenho 42 de Hard Disk, faltam apenas 9 gigas pra acabar de vez o espaço. Estou sentindo o dia dele chegar... Ahm... Já que os meninos do lado de lá também andam lendo isso aqui, venho pedir-lhes por favor que parem de dizer por aí que eu gosto "daquela" pessoa porque eu não gosto nem nunca vou gostar. Não sei mesmo de onde vocês tiraram essa ideia. Sem contar que é preciso muito mais que um rostinho bonito pra me fisgar, se é que me entendem ;p~. "Aquela" pessoa não está suficientemente a minha altura, como eu já disse à Rayanne, sou melhor do que isso, e mereço mais. Sim, eu sou bem exigente, por isso, nada de ficar de picuínha por aí dizendo que eu estou gostando "daquela" pessoa porque eu não estou e jamais vou estar. É a coisa mais "nada-a-ver" que eu já ouvi dizerem de mim até hoje desde que os meninos do terceiro ano estavam dizendo que eu dancei Hot'n'cold da Katy Perry agarrado ao poste de iluminação pública em frente à escola. Estava até comentando com uma amiga mais cedo que, depois que eu for famoso, se um dia eu for, e eu VOU ser, já vou estar acostumado o suficiente com o peso da fama. O que mais fazem hoje em dia é ficar inventando estória de gente famosa. Eu sinceramente me sinto uma verdadeira celebridade quando alguém chega pra mim e diz o que estão falando por aí sobre mim. Coisas que até me fazem rir porque são completamente absurdas. Sinceramente, não sei de onde tiram essas coisas. Acho que é legado de família. Na adolescência faziam a mesma coisa com a minha mãe e com o meu pai, eles são descolados como eu também, meu bem, beijos. Isso é tão cômico, já perdi a conta de quantas estórias absurdas sobre mim já me contaram. Da outra vez, Rayanne me disse que um certo alguém (tá legal, é o ex dela!!!!) e sua turminha disseram-lhe que eu havia tirado foto dos "glúteos" de uma outra certa pessoa pra ficar fazendo coisas indevidas no banheiro.
[pausaprarisada] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [voltandoaotexto] Quanta besteira. Ai, nossa. Depois eu que sou o escritor. Com tudo que essa gente inventa dava pra escrever um livro. Acho que vou pedir a eles para fazerem a minha biografia, que seria auto, na verdade. Hum... Depois eles me chamam de metido, dizem que eu me acho, mas eles acabam criando essa imagem de mim porque me tratam como tal, e eu acabo sendo muito estrela mesmo, ué ;P. Recentemente disseram a outra amiga minha que algo havia sumido da minha bolsa certo dia desses, e que eu tinha feito o maior escândalo de todos os tempos, e que a sala havia parado pra assistir ao meu show... Eu sinceramente não me lembro disso MESMO, até porque eu não sou disso, sou muito discreto quanto à coisas desse tipo. Concluo que as pessoas têm uma ideia muito, muitíssimo errada sobre mim, e não me conhecem nem um pouco. O que elas não dariam para saber tudo sobre mim, só para poder me crucificar depois? Não sei porque, mas isso me faz lembrar quando o pessoal enfiou uma camisinha no meu estojo, o qual a Bia apelidou de "Pinto Roxo", não sei porque, aquilo nem tem nada a ver com um pênis! Bom, se olhar por um certo ângulo... Acho que vou trocar esse estojo no ano que vem O.O'. Bom, não vou relatar aqui todas as barbaridades que já ouvi ao meu respeito, e nem vou comentar as fofocas de que o Allan [é assim que escrevo o nome dele?] do primeiro ana fica me imitando dentro de sala de aula. Bem, e quem não me imita? Gente descolada é assim, todo mundo quer imitar, meu bem ;D. Se for contar tudo a vocês, vão ser necessários mais ou menos uns três posts só sobre fofoca... Quero aproveitar esse finalzinho do post para dizer a todos os meus amigos do terceiro, que estão terminando seu ensino médio na semana que vem, que estou muito feliz por todos eles, apesar de a maioria me odiar do fundo dos seus coraçõezinhos por causa do incidente com o box ou por qualquer outro motivo, estou depositando toda a minha fé em vocês, e sei que vocês, meninos, vão longe, porque para chegar até onde vocês chegaram com certeza não foi fácil, e eu já estou tremendo nas bases só de pensar que no ano que vem tem cursinho, vestibular e o diabo a quatro, a cinco, a dez e a mil. MEUDEUSDOCÈU!TOTORADO! Ai que medo. Vestibular me dá disenteria, tenho medo dessas coisas, ai meu Deus. Bem, espero que todos vocês se deem muito bem no futuro, arranjem empregos bons e que rendam bastante para os seus bolsos, para que num futuro próximo, aqueles de quem vocês riram não lhes negue emprego na firma multinacional que montarem daqui a vinte ou trinta anos ;D. Ai, eu sou tãããão mal. Falando sério, muitos ali tem futuro garantido, agora outros, sinto muito em dizer, mas o Rildon vai empregar vocês como faxineiros quando ele for o futuro Bill Gates. Como eu disse, eu sou maaaal. (6)' Admiro todos vocês por terem chegado aonde chegaram, e mal posso esperar para estar no lugar de vocês ano que vem, acabar de uma vez com esse maldito colegial. Quem diz que o colegial foi a melhor época da sua vida com certeza é doido, jumento ou picudo (by Biia)'. Credo, odiei minha adolescência. Só vou sentir saudade das minhas tardes livres e dos meus amigos, o resto faço questão de esquecer. Ah, eu sei do que vou sentir saudades mais, da minha juventude e da minha pele de pêssego. ;D aicredoeusoutãoconfiado. O final do ano está chegando. Já estão passando até as propagandos de Natal, Deus me livre! Passou tão rápido! Bem, mas como diz a Jéssica Poline, a gente tem de se preocupar mesmo quando começa a tocar a musiquinha da globo "hoje é um novo dia de um novo tempo que começou...", essa música é sentença de morte, pode crer. Dia das Bruxas está chegando. Vou colocar um post especial em homenagem, no sábado mesmo! Um conto! Haha' bjs!
THE FATCAT HOUSE'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?