Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 10 de outubro de 2009

Prévia - O Grito da Mortalha


E mais uma vez, eu e meu querido Apocalipse Club estávamos perturbando a aula de mais um pobre professor... Entendam professores, não fazemos isso porque queremos ou odiamos a vocês, fazemos isso porque simplesmente temos muito o que conversar, e muita imaginação também, como irá provar o próximo conto que será postado neste presente blog...
O conto envolve mistério, horror e viajens a terras desconhecidas, se passa na década de 20 e é narrado como fosse relato de um antropólogo chamado Christopher Umbrella, meu alter-ego. Ele já está morto hoje em dia, mas seus manuscritos da viagem macabra e fantástica aos confins da terra foi recentemente encontrado, e aqui vou postar cada um deles.
Na época ele era um jovem repórter que vagava pelos becos de Little Italy, Nova Iorque, em busca de furos para um jornalzinho mixuruca, mas ao encontrar-se com a estranha Fábia Paola, paleontóloga, que fugia desesperada de uma gangue inteira de homens latinos muito mal-encarados, vê seu mundo transformado ao bater com os olhos na estatueta guardada entre seus seios, envolvida num misterioso embrulho surrado... Assim começa a nossa história.
Prepare-se para selvas verdes e asquerosas sem saída
Prepare-se para pirâmides de povos mais antigos que o tempo
Prepare-se para cidades amaldiçoadas perdidas
Prepare-se para nativos sedentos de sangue em nome de seu deus.
Prepare-se para seres das sombras...
Prepare-se para...


Draconius Nefastus!


[acabeidiiventarotituloobjs!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?