Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tripulação! Preparar Para o Embarque!

Christopher Umbrella é o jovem repórter nova-iorquino que numa jogada do destino acabou dentro de um navio rumo às terras desconhecidas do hemisfério sul do globo terrestre, lar de assombrosas lendas, toca de fascinantes criaturas, abrigo das mais terríveis bestas, em busca da reportagem do século! Junto de seus companheiros, eles desbravou a selva tropical e encontrou a cidade perdida, quase foi devorado pela deusa-morcega dos nativos, mas conseguiu escapar com vida, agora cai de cabeça numa nova e inusitada aventura na tentativa de voltar à Nova York.



Fábia Paola é uma sorridente jovem de ascendência asiática, filha de missionários da igreja protestante, largou os costumes da família para formar-se em paleontologia, dedicando-se no ramo da descoberta dos elos perdidos da natureza. Isto levou nossa jovem de seios fartos de encontro aos rumores de uma criatura metade homem e metade morcego que habitava as inóspitas florestas da América do Sul, cultuada em segredo por muitas tribos mundo afora, oriundas daquela região. Por causa disso foi muito perseguida, e em uma dessas fugas pelos subúrbios de Nova York acabou vendo seu destino se cruzar ao de Christopher Umbrella, seu mais novo amigo, o repórter que levaria a fera maligna ao conhecimento do público.


Prima de Christopher Umbrella, Ray Ann é uma atraente arqueóloga (e ufóloga nas horas vagas). Descendente de escoceses e holandeses, dedicava dez horas diárias aos estudos dos grandes mistérios da natureza até receber em seu escritório (compartilhado com seu irmão Don Hills) seu primo distante acompanhado de Pietro Heinrich e uma asiática baixinha peituda afoita. Não fora a primeira vez que ela ouvira falar das terras malditas do sul, e nem da criatura-morcego, mas fora a primeira vez em que ela ouvira alguém cogitar a ideia de ir atrás de tal ser macabro. Caiu de cabeça na aventura em busca da ligação entre a visita de alienígenas ao planeta e a evolução da raça humana, quase acabou morta pela fera alada.



Augusta Montgomery é uma jovem misteriosa que revelou sua verdadeira identidade no final da primeira aventura. Passara o tempo inteiro disfarçada sob vestimentas masculinas, assumindo o papel de um dos marujos do capitão Maurice até que o próprio e metade da tripulação morreram no desbravamento do inferno verde, nas garras da grande Aib Som'ar. Não houve então necessidade de manter o disfarce adiante: revelou-se na verdade uma garota na hora do embarque no navio mercante que a levaria de volta ao porto de Nova York para começar vida nova. Mal ela sabia que sua aventura estava longe de terminar!



Pietro Heinrich é um famoso cineasta de ascendência ganesa que em uma crise de criatividade viu-se diante do documentário do século, o qual seria gravado por ele próprio. Em sua cabeça, ele seria o primeiro homem da face da terra a registrar o mundo perdido, um pedaço da pré-história solto em pleno século XX, ganhando muitos prêmios e rios de dinheiro com o documentário mais importante da sua época. Seus sonhos foram por água abaixo quando um bando de animais selvagens atacou a expedição no meio da mata, destruindo o resultado de um dia inteiro de trabalho! Mas esse não foi o pior dos apuros, o pior ainda estava por vir... O pior sempre está por vir!



Don Hills é o respeitável administrador dos negócios de sua irmã, Ray Ann, financiando todas as expedições da própria em busca de seus mistérios infindáveis, também companheiro de pesquisas. Formou-se em direito em Harvard mas não tomou gosto pelo ofício, acabou acompanhando a irmã em suas empreitadas rumo às descobertas que sempre prometiam ser grandiosas, mas nunca resultavam em algo sólido... até o momento em que foi levado para as florestas amaldiçoadas perdidas no Atlântico, onde ficou face a face com a fera metade homem e metade morcego, enfrentou-a corajosamente e soltou as amarras de seus companheiros para ajudá-los na fuga do círculo de oferenda ao demônio famigerado. Sem o auxílio deste bravo herói, Christopher Umbrella e seus companheiros não estariam vivos para enfrentar o que ainda viria pela frente...


Tripulação! Preparar Para o Embarque!

Um comentário:

  1. bacana o post...os personagens são maneiros..vou procurar o resto da historia ;D

    ResponderExcluir

E então? O que achou?