Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Sobre o Futuro





Algumas postagens antigas serão revisadas e se necessário, apagadas, para evitar certos tipos de situações, isto implica com a extinção da tag Love Angel Music Baby, e com ela, todos os relatos do meu dia a dia desde 2009, minhas desventuras, meus desamores e minhas alegrias irão junto também. Fico triste em ter de fazer isso, mas é necessário, estou ficando cada vez mais visado pela mídia do estado em geral e prefiro prevenir incômodos futuros. Será um trabalho realizado aos poucos, vou ler e reler cada um dos mais de 70 posts, e os que forem necessários, serão apagados. Obrigado pela compreensão =)

Esta semana e a seguinte serão as últimas do primeiro semestre na faculdade, me desejem sorte, pessoal. Vou precisar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?