Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Hey, Pessoal!



Estive fora durante uma semana por vários motivos que se interligam e formam um único: primeiro cortaram a internet. Papai pediu o número do modem pra efetuar o pagamento e descobriu que o valor tinha dobrado, ele pensava que eu tinha morrido passando mensagem pelo modem e por isso ameaçou mandar cancelar o serviço, mas como ele é muito bonzinho ele pensou e refletiu até que resolveu pagar a conta na sexta feira à tarde. Como o pagamento foi efetuado no final do expediente do banco e o sistema só ia rodar de novo agora, na segunda feira pela manhã, aconteceu o que aconteceu: estive desde o dia primeiro de Junho sem internet. Quase morri, mas estou bem agora. Encarei isso como um tratamento de choque, e serviu para muitas coisas: nas madrugadas acordado assisti muitos filmes, experimentei todas as roupas do meu guarda roupa e - pasmem - escrevi todos os sete capítulos inteiros e completos de Draconius Nefastus 2 - Octopus! A partir de amanhã irei postar dois capítulos por semana, um na segunda e outro na quinta até o final do mês, logo mais vocês irão conferir a apresentação dos personagens (como num RPG) aguarde. A história está de arrepiar, vocês não podem perder!



Obrigado por me esperarem.



XXXO



L.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?