Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

FIERCE!


Estou aqui por vários motivos. Primeiro gostaria de saldar a todos aqueles que acompanharam Draconius Nefastus 2 fielmente e que, mesmo sem comentários, curtiram a história (eu interpreto o silêncio de vocês como uma espécie de aprovação, já que vocês não dão sinal de vida). Foi uma história bem simples de se trabalhar, já havia feito algo parecido há alguns anos atrás na primeira parte da história, o que eu fiz neste novo capítulo da saga foi incrementar e adicionar alguns elementos como a apresentação e representação dos personagens principais em um post especial contendo uma pequena biografia de cada um deles. Foi algo bem diferente, não havia experimentado fazer algo assim antes por medo de implicâncias com direitos autorais e afins, mas então eu pensei "ora bolas, ninguém lê esse blog, e a chance do dono das fotografias e dos modelos encontrarem isto aqui é de zero para um bilhão, então vamos dar um tom de realidade a essa nova história!".

Peguei no tumblr as fotos com os modelos estilizados em steampunk, escolhi quem iria representar quem, coloquei os nomes com a ajuda do bom e velho paint com a fonte-tema do capítulo da série e pronto! Algo diferente no blog havia nascido! Inovando, como sempre...

Outro motivo pelo qual estou aqui é pra dizer que hoje, nesta madrugada do dia 30 para o dia 1 de Julho, o blog estaria passando por mudanças em seu conceito, estilo e design. A partir desta manhã, vocês contariam com um novo plano de fundo, uma nova disposição do texto e do banner, uma nova fonte, novas cores e acima de tudo, um BANNER novo no cabeçalho. Ou seja, o blog contaria com uma nova cara a partir de hoje. Mas eu sou sentimental demais, e acabei me apegando ao tema atual, qual estou usando desde o final do ano passado, sequer me lembro do tema anterior. Passei seis meses trabalhando no novo tema, criei banner e conceitos novos pra chegar na hora H e hesitar. Acontece comigo, tenho um pé atrás com tudo, e pra completar, o Andrew me vem com uma dessas:

Louie Mimieux diz
vou mudar a cara do blog hoje
mas to com uma pena do caramba

Black Cherry diz
shdusdahusdahusadhusadhsdaushdau
deixa mais um pouco
(L)
adoro aquele ninho McQueen
representa tanta coisa no seu blog
nascimento
criação
estilo
(L)

~

E ele tem toda a razão! Esse banner que uso atualmente representa tanta coisa, e é tão a minha cara. Ele é transcendental, moderno, chamativo e ao mesmo tempo clássico, misterioso e fatal. Ele cativa de primeira quem abre a página inicial! Então, decidi que vou manter esse tema por mais um tempo, já que gosto tanto dele e a opinião externa tem uma aceitação grande em cima dele.

Estou aqui também para me desculpar pelo baixo nível de postagens recentes, a falta de artigos e opinião, relatos do meu cotidiano e afins. Depois dos recentes incidentes com postagens antigas, tenho pensado muito antes de postar qualquer coisa aqui, e além do mais, mal tenho paciência para escrever no meu diário, que está repleto de páginas em branco, quanto mais num blog, onde todos podem ler e saber da minha vida! Deus me livre! Ultimamente, estou sem cabeça pra muita coisa, entre elas está escrever. Acabei me comprometendo com muita coisa para comigo mesmo e não estou dando conta de todas elas. Fui aconselhado a deixar minha cabeça bem limpa e livre para o que virá após as férias...

A All Print Editora confirmou minha presença como escritor na Bienal do Livro no Rio de Janeiro em setembro, dia 7. Papai já conseguiu as passagens e agora é só preparação espiritual para o grande dia. Estarei expondo meu primeiro trabalho das 19:00 às 21:00 horas: "As Dellabóboras - Volume 1", e eu nem tenho palavras para descrever a sensação que é estar passando por esse momento da minha vida. Mãos geladas, dificuldade pra respirar e coração acelerado definem muito bem o misto de felicidade, excitação, medo e pavor que sinto quando lembro-me da grande responsabilidade que terei daqui por diante. Responsabilidade pelo meu trabalho, pela minha imagem, pela minha pessoa pública (AI-MEU-DEUS). Assim que chegar em Macapá após uma semana no Rio de Janeiro, terei poucos dias para me preparar para a Première Oficial no Malocão do SESI (já foi decidido o local agora, não mais o teatro e sim a maloca), que será outro grande desafio para mim: vários mundos estarão misturados num só lugar. Novos Amigos, Velhos Amigos, Família, Imprensa e Autoridades, como vou lidar com toda essa gente sendo eu mesmo? Ai, que confusão em que eu me meti! Uma excitante confusão! Mal posso esperar pra finalmente me tornar uma estrela...

Uma estrela que continua sofrendo do desdém e do tripúdio alheio, acredite se quiser. Apesar de tudo o que eu já passei para chegar até aqui, aos outros nunca parece o bastante, continuo sendo vítima do despeito de algumas criaturas baixas e insignificantes que espreitam a borda da banheira de ouro onde tenho me banhado ultimamente. Contei a dois familiares certo dia a respeito do lançamento do livro e eles riram da minha cara, outro dia no Facebook, certo "ser" pseudo-intelectual que se diz amante da música eletrônica mas nunca ouviu um Goldfrapp nessa vida e se acha o tal ouvindo o dance farofa da Jovem Pan me esnobou e ignorou.

Sabe o que eu faço? Eu rio apenas, porque daqui há alguns meses meu rosto estará em cada mídia impressa e televisionada, e quero ver se esses seres vão ter todo esse poder para ignorar quem está no topo. Risos. Muitos risos. Porque quem ri por último ri melhor meu bem.

E deixa eu te falar que tô adorando a Norma na novela das oito, a cada dia que se passa, a personagem dela se consolida como minha favorita, porque (assim espero) chegará a minha vez de esbofetear a cara de cada um deles e colocá-los para dormir no Canil da minha bela mansão no Rio de Janeiro (HAHAHAHAHAAH COMO SOU MÁ).

Gostaria de anunciar também um pequeno atraso na publicação da próxima série deste blog, Reboot, qual fará a diferença mais uma vez por ter a sua trilha sonora publicada antes do primeiro capítulo (ao contrário das outras que sempre saem ao término), como uma espécie de abertura e introdução ao mundo futurístico caótico que a história irá mostrar. Estejam preparados!

XOXO

Antonio Fernandes//Louie Mimieux//Whatever



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?