Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cansei de Pedir Desculpas

PORQUE REALMENTE NÃO ADIANTA, eu passo semanas sem postar nada novo simplesmente porque DAQUI HÁ ALGUNS DIAS EU TENHO MINHA PRIMEIRA PROVA DE VESTIBULAR OFICIAL E O ENEM, então, a minha vida aqui no mundo real anda BEEEEEM AGITADA.

Então é o seguinte, cansei de ficar pedindo desculpas e vou fazer o óbvio, postar quando der pra postar algo novo, o que ultimamente vem sendo meio difícil. Eu passo o dia todo na escola, cinco dias por semana, quando eu chego em casa não consigo nem PENSAR em escrever porque eu passo O DIA TODO escrevendo, por este motivo estou atrasado tanto aqui no blog quanto no meu diário oficial. Percebi que não posto nada de novo desde o feriado do Círio, o que é deprimente, então resolvi dar continuidade ao Stella Para Sempre que vem cheio de surpresas bem Apocalípticas nos próximos capítulos, é esperar pra ver.

Além de tudo isso, ainda tem o problema das GUERRAS ESCOLARES, realmente, o fogo está cruzado dentro da sala de aula, é piscou perdeu (ou morreu), estamos na mira e agora é matar ou morrer. SABE, NÃO QUE EU VÁ MATAR ALGUÉM, Deus me livre disso, eu não mato, jamais tiraria a vida de alguém, eu gosto mesmo é de torturar a pessoa psicologicamente até ela ficar louca o bastante pra perder o juízo e levantar a bandeira branca pedindo arrego (hehehe EU SOU MAU). Sou vilão de novela mexicana, eu humilho, eu jogo indireta, eu persigo mas nunca mato (isso não vale para a Paola Bracho u_u), de modo que eu to mais pra Malhação eu acho (ECA!).

Mas, enfim, somos a resistência então vamos resistir!


AVANTE APOCALÍPTICOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?