Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 30 de outubro de 2010

2011 vem aí!

The Fatcat House entra em recesso do Vestibular hoje... As provas começaram nesta manhã de sábado e vão até dia oito, depois do ENEM, quem sabe eu poste algo de novo de vez em quando, no intervalo entre o término das aulas e a prova da UEAP... Provavelmente eu vá ficar para Recuperação em Matemática (estou com a nota bem mais alta em Física), mas nada que me impeça de dar continuidade à série Stella Para Sempre.
Dia 31 é Halloween e eu estou preparando uma postagem bem legal, enquanto isso vou bolando aqui umas ideias!
Mas o motivo para eu ter vindo até aqui esta tarde é este: divulgar as próximas crônicas que farão parte da coletânea de epopeias "The Fatcat House"! O final do ano de 2010 e o primeiro semestre de 2011 prometem com...
Draconius Nefastus 2 - Perigo Submarino! (Subtítulo a ser revisto)
Um navio luxuoso é atingido em cheio por algo enorme enquanto cruza o mar da Antártida e é empurrado em direção a uma enorme geleira, que se trata de nada mais nada menos de uma grande ilha congelada pelas eras, onde antes residia uma tribo esquimó que adorava um ser grotesco e monstruoso habitante das profundezas... Conseguirão Christopher Umbrella e seus amigos apocalípticos saírem daquela ilha com vida sem provocar a ira da Grande Kujira?
The Big Machine 3 - Apocalipse!
Alberta Veronese não morreu!
Sim, isso mesmo o que você leu! O corpo de Alberta Veronese, a Rainha da Carne de Neon City, foi criogenizado, porém sua consciência e toda a sua memória foram aprisionadas num HD de última geração que imita o cérebro humano. Esta placa estava sob a guarda de segurança máxima da ESFERA, mas um desligamento misterioso do sistema não acusa a invasão do prédio... O HD sumiu! Mal sabem os Apocalípticos que todas as suas versões em todas as outras dimensões correm perigo, pois o cérebro de Alberta Veronese viaja até a Macapá original da nossa dimensão, na nossa época, se infiltra nos computadores da base do exército e causa uma verdadeira guerra civil comandada por ninguém mais ninguém menos do que ela própria em sua versão Sapatão Maligna Adolescente e um exército de amigas vingativas facilmente influenciáveis! Agora, o Apocalipse Club da nossa dimensão precisa de ajuda urgente de todos os outros Apocalípticos dos outros mundos para combater o poder de fogo da S.U.J.A., a milícia armada que fechou o estado para criar uma república socialista onde quem manda são os esportistas e os populares CDFs, que resolvem subjugar e escravizar todos os "esquisitões" anti-sociais, geeks e cults do lugar! Até mesmo Carmen Parafuso e o Doutor Lispector entram na batalha para interceder pelos nossos amigos! Aguardem!
Wonderland (Título sujeito a revisão).
Alice é uma estranha garota de cabelos escuros e pele morena, fã de rock pesado e seus afins que é forçada a se mudar para São Paulo e fazer faculdade por lá, mas a Universidade Particular de Copas é um lugar estranho para se fazer um curso de Design... Sua coordenadora, seu diretor, seus funcionários e seus professores levam nome de cartas de baralho e os alunos, por incrível que pareça, levam nome de bichos da floresta! Ainda por cima, o ambiente lúgubre da escola é de causar arrepios em qualquer um, há corredores onde árvores crescem destruindo o piso e o telhado, outros onde o chão é tão polido que não se pode dar um passo mais largo sem escorregar, e isso inclui cemitérios interiores, galerias bizarras de escultura expressionista e um bosque particular... A história toma um rumo assustador quando o inspetor White Rabbit é morto a sangue frio: o Supervisor Pedagógico Valete de Copas torna-se o principal suspeito e Alice, a principal testemunha! Não percam!





Um comentário:

E então? O que achou?