Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mimieux Entrevista Especial: As Dellabóboras por Igor Conrado!

Todos aqui já conhecem a história de Afonsa, Karina, Kerbina e Cordélia, as quatro primas bruxas que começaram sua aventura no mundo literário em setembro de 2011, e estão ganhando um tímido reconhecimento regional, que aos poucos vai se tornando nacional. Todos já viram ilustrações delas feitas por mim, um amador que se arrisca em ilustrar seu próprio trabalho, mas e quando outra pessoa resolve entrar em cena e representá-las ao seu modo? E quando alguém surge para mostrar o seu ponto de vista?





Admirador do Rock Clássico, Igor Conrado já tocou numa banda e cursa atualmente Arquitetura e Urbanismo, e – acredite se quiser – nunca fez um único curso de desenho profissional! O máximo que chegou a fazer foi um breve curso via correspondência de “como desenhar”, se define como “um jovem com alma de velho, que gosta de complicar coisas simples e simplificar coisas difíceis”, amante da arte em geral, já trabalhou com confecção de arte sacra quando jovem e gosta de cozinhar massas! Trabalha atualmente como gerente e sócio de uma loja de informática, e seus planos para o futuro incluem cursar Design Gráfico e Artes Cênicas (porque esse garoto AMA dublar!), é amante da literatura fantástica assim como eu, e quando se trata de cinema não é diferente: adora ficção, suspense e terror.




Igor conheceu “As Dellabóboras” através do blog, se interessou pelas personagens e me pediu permissão para representá-las, o que ele executou com maestria e perfeição, para me apresentar o trabalho finalizado no dia do coquetel de lançamento do livro! Melhor presente eu jamais recebi! Ele é ou não é um gênio?!


~





Um comentário:

  1. Eu Estudei com o igor, ele é um cara muito talentoso, nao sei se ele ainda desenha, mas desenha perfeitamente na oitava série. Meus parabens ao trabalho dos dois, um beijoooo

    ResponderExcluir

E então? O que achou?