Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

11.11.11

Com certeza vocês devem ter lido em algum lugar desta grande rede de computadores que neste dia, alguma espécie de portal cósmico interdimensional se abriria nos céus trazendo algo divino (ou demoníaco) de outro universo para o nosso. As teorias são muitas, e há até um filme que estreia exatamente hoje, às 11:11 da manhã (hora esta em que o dito portal se abrirá), do mesmo diretor dos últimos filmes da franquia "Jogos Mortais".


Então, indo direto ao assunto, sempre fui muito místico desde criança, lá pelos nove ou oito anos meu interesse pelo ocultismo se manifestou mostrando-se muito forte, de modo que pode se dizer que possuo uma base formidável de informação a respeito de certos assuntos, desde os Iluminatti até o Pé Grande, de grandes conspirações à criptozoologia e ufologia, minha área de conhecimento - um pouco abstrato e relapso, tenho de admitir - cobre amplos terrenos dos assuntos que dispertam interesse mórbido ou simples curiosidade de grande parte dos habitantes deste planeta.

Duas teorias relacionadas à esta véspera cataclísmica (ou não) me chamaram muita atenção: a primeira, é a teoria da Vinda da Deusa, ou Manifestação Divina.

Acho que todos vocês devem ter conhecimento de que muito antes do cristianismo dominar todos os cantos mais remotos do globo terrestre, as religiões pagãs eram predominantes e vários deuses eram cultuados em diferentes regiões dos continentes. Uma imagem era comum a todos estes cultos: a da Mulher, a da figura feminina como um todo. Desde a Mãe Gaya até a deusa da bruxaria Hécate, aquelas que proporcionavam os dons obscuros e presenteavam seus discípulos com colheitas fartas e saúde animal durante o ano inteiro à preço de oferendas, rituais e sacrifícios (às vezes humanos, não?), a imagem da Mulher em si como uma divindade sempre foi explorada pelas tribos selvagens, pelos pagãos.

Coincidentemente, o número 11 é um número mestre, e seu lado oculto traz o feminino junto de si, sendo o masculino representado pelo númeral 1, logicamente o feminino seria representado pelo número 2. Isto se relaciona à data como um mais um é dois, literalmente! A concentração de energia feminina neste dia e neste horário (às 11:11) faz com que algumas religiões neo-pagãs acreditem que nesta manhã, sua Deusa, a Grande Mãe, se manifestaria no nosso plano, no mundo humano. Agora, de qual forma, eu não sei! Viria ela como uma "messias" encarnada sob a pele de alguma criança nascida nesta data e neste horário em algum lugar do mundo? Viria ela sob a forma de algum animal sagrado como uma lebre ou uma corsa?

A segunda teoria é mais correlacionada com uma coisa não menos mística, mas ainda assim física, do nosso plano. O misterioso canal do YouTube "iamamiwhoami" e sua mulher-planta loira dançante (a cantora sueca Jonna Lee, como foi descoberto posteriormente) costuma explorar o numeral 6 em todos os seus videos: neles vemos seis gatos, seis cães, seis crucifixos, seis bolos de morango, entre outros objetos simbológicos relacionados à história de Alraune, a Mandrágora. Coincidentemente, a soma de cada unidade contida na data 11/11/11 traz para nós como resultado o número SEIS! Jonna Lee e sua trupe misteriosa estariam preparando algo de especial para esta data como o lançamento de algum video viral novo? Seus fãs aguardam ansiosamente! (cachorra loira folgada, vem trabalhar! u_u)

Agora, o fato mais curioso relacionado à data até agora foi algo que aconteceu a mim:

Noite passada tive um sonho curiosíssimo, no sonho eu me via deitado entre minha irmã e minha mãe no terraço de um prédio, olhando para as estrelas e identificando as constelações quando um objeto atravessou a atmosfera terrestre e entrou em combustão, explodindo e se desfazendo em milhares de pequenos pedaços. Logo eu e minha família estávamos vendo uma chuva de estrelas cadentes, um espetáculo belíssimo e ao mesmo tempo assustador: no sonho eu estava com medo de um daqueles "meteoritos" acertar a minha cabeça.

Mas o mais estranho foi que no exato lugar onde o meteoro cruzou a atmosfera e entrou em combustão uma espécie de vórtice abriu-se, arreganhando o espaço e formando uma espiral multicolorida. Vocês podem rir, mas me lembrava muito aquelas visualizações que vem disponíveis no Windows Media Player! Depois, ainda no sonho, eu assistia televisão no dia seguinte e os cientistas esclareciam nos jornais que aquele era um fenômeno comum relacionado a alguma reação de átomos, e que ficaria visível durante muito tempo nos céus do mundo todo mesmo de dia, eles mostravam até mesmo uns gráficos 3D simulando a estrutura da "espiral". No sonho, meu pai trabalhava numa oficina mecânica, e eu lhe contava o que havia visto na TV. Eis o que ele me dizia, enquanto limpava a graxa de uma peça:

- Tsc-tsc, os cientistas estão enganados, isso é só o começo...

Então, hoje, enquanto via os tweets a respeito do assunto lembrei do portal místico no céu e pensei "será que isso tem alguma coisa haver com meu sonho?!" até me arrepiei...

No final das contas, acredito lá no fundo que isso não passe de uma coincidência, fruto do meu subconsciente ou seja lá o que for. Vai ver o 11.11.11 é apenas mais uma data combinativa qualquer, como 6.6.6 ou 9.9.9, onde eventos semelhantes estavam previstos para acontecerem, e no fim deram em nada. Nós místicos sempre acabamos dando com os burros n'água...

Mas não custa nada fazer um pedido às 11:11 do dia de amanhã! Vai que...






~









Antonio Fernandes, após um hiato de Artigos neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?