Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ondulações




Às vezes há momentos em minha vida que eu pareço estar totalmente alheio à realidade, é como se as coisas ao meu redor não me afetassem, mesmo eu sabendo que elas podem ser como bombas nucleares destruindo os fragéis muros que eu construí ao meu redor. É incrível, parece que cortaram todas as ligações entre meu sistema nervoso. Por mais terrível que o momento pareça, por mais carente que eu me sinta, isso já não parece mais tão importante como antes.
É a sensação estranha de estar flutuando acima das pessoas, vendo as coisas acontecerem, nós se apertarem e laços complicados se desenrolarem, engrenagens dando voltas e voltas num ciclo sem fim, tudo me afetando e ao mesmo tempo não tendo importância alguma, embora eu saiba que mais cedo ou mais tarde isso causará um desastre.
Pessoas, elas são estranhas. Talvez por elas terem uma coisa que eu não tenha: elas fazem sentido, suas existências fazem sentido. O seres humanos e a sua existência... Uma existência é como uma pedra atirada num lago, ela causa ondas, ela causa ondulações na superfície, e a minha existência não parece causar esse tipo de comportamento na vida. As coisas fazem sentido para as pessoas, mas para mim nada faz sentido, tudo está errado o tempo inteiro, e isso me deixa louco.
Talvez seja isso. Talvez eu seja louco.





~











Antonio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?