Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 23 de abril de 2011

Ovos de Páscoa

Olá, pessoal! E feliz páscoa! Chegou a época de comemorar a ressurreição de Cristo e louvar ao Nosso Senhor, pedir a Deus paz no coração dos homens e redenção dos pecados cometidos pela humanidade... Mas também é época de comer um chocolatinho básico e se divertir um pouco, com um feriadão desse todo pela frente, é de extrema importância que descansemos nossas mentes e nos preparemos para a longa semana que vem por aí! E lembrem-se que ainda temos um ano inteiro pela frente!

Bom, pessoal, o que vocês entendem por Ovos de Páscoa?

Todo mundo conhece o chocolate em formato de ovo que sempre vem com uma surpresa dentro. Agora, o que você sabe sobre Ovos de Páscoa na linguagem da internet? Bem, Easteregg é um termo americano criado nos sites e fóruns avulsos da Grande Nuvem que quer dizer, basicamente, uma surpresa. Um link oculto numa página da internet, um bônus, uma surpresa! E isso não se restringe só a páginas da internet, há Eastereggs em DVDs, CDs, videoclipes, filmes e mais um universo de coisas. Acho que poucos aqui não sabem que Easteregg é Ovo de Páscoa em inglês (easter = páscoa, egg = ovo).

Onde quero chegar com isso? Bom, agora, vamos ao que interessa! Eu passei o dia inteiro em frente a tela deste notebook (e tomei um susto daqueles: ele esquentou feito uma frigideira, gritou e apagou! Pensei que tivesse queimado e meti na frente do aparelho de ar-condicionado! Por milagre divino, ele continua intacto, e o exaustor dele girando perfeitamente!), acabei produzindo o Conto de Fadas do SÉCULO! É uma história linda que envolve magia, romance e aventura. Gire a barra de rolagem na lateral e vá até o pé da página, passe pelos dois avisos e encontre o banner gigante com os olhos na Via-Láctea com os dizeres "Página Secreta", clique em cima e emocione-se com o Easteregg do Especial de Aniversário de 3 anos de The Fatcat House! (o aniversário do blog é dia 9 de Abril, mas como a primeira postagem foi numa Sexta Feira da Paixão, o certo seria comemorar nesse dia tão especial!)

Segue abaixo, as faixas do EP da trilha sonora do nosso Ovo de Páscoa:


01 - Fuzzy Blue Lights - Owl City

02 - Lights - Ellie Goulding

03 - Aurora (Music Box Version) - Björk

04 - The Light - Jonna Lee

05 - Pagan Poetry (Music Box Version) - Björk

05 - All Is Full Of Love - Björk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?