Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hey, Pessoal!


Estou aqui para informar-lhes que tanto o escritor que vos fala quanto a internet 3G da Vivo estão de TPM, ou seja, nosso estado emocional está muito instável, de modo que o pouco que eu consigo produzir vai para as resenhas e resumos entediantes da faculdade. Estou começando a ficar farto de ficar lendo aqueles textos complicadíssimos para discuti-los depois, isso é um saco, mal entrei na faculdade e já quero sair. Minha semana só está no meio e foi traumatizante o suficiente para o resto do mês, ou seja, ultrapassei minha cota de fortes emoções dando banho naquele cachorro sarnento, não desejo o que passei na manhã de ontem nem para o meu pior inimigo! Foi terrível, terrível! Paguei todos os meus pecados! Só de lembrar daquilo minha cabeça já começa a rodar... Entre outras coisas que vem acontecendo, minha vida atual está me saindo uma versão dantesca da anterior (que já era uma tragédia grega por si só), em outras palavras, a coisa está mais complicada do que o habitual, mas nada que eu não possa resolver com o tempo.

Como eu ia dizendo antes de relatar a efeméride da semana, estou produzindo muito pouco fora os textos da faculdade, e ando sofrendo altos e baixos emocionais muito sérios, sinto que preciso de muito mais do que um simples abraço materno, preciso de um profissional urgentemente. Tenho coisas estranhas passando na minha cabeça ultimamente quando fico sozinho e acho que estou desenvolvendo algum tipo de síndrome do pânico ou algo parecido, já pensei até em me matar nesse final de semana passado, mas pela graça divina, não temos veneno de rato em casa e eu não tenho coragem o suficiente para me cortar com o estilete (ainda bem), e portanto, vocês não vão ter muita coisa neste blog além de Yellow que já está no finalzinho (série curta, não?).

Minha mente tem trabalhado de forma estranha ultimamente, muito estranha, não gosto de me pegar pensando sozinho porque tenho medo dos meus próprios pensamentos. Por exemplo, agora, só de escrever isso meu coração está disparado e está ficando difícil de respirar. O mais engraçado é que eu não consigo expressar isso de maneira alguma! Na faculdade ou em casa, eu só consigo rir, fazer piadas, agir normalmente, não consigo me abrir com ninguém, nem no meu diário eu escrevi a respeito disso, tenho medo de falar com outras pessoas e acabar chorando e fazendo papel de louco, e a última coisa que eu quero no momento é ser internado.

Enfim, mudando de assunto pelo zelo da minha sanidade mental, estou trabalhando no enredo de uma série de contos independentes chamada "Creepshow - Contos Macabros", que será curta como Yellow e terá capítulos com histórias independentes com início meio e fim numa única postagem, quase todas elas falam de como o amor é perigoso, e por isso a música tema central da série é "O" da iamamiwhoami, que tem uma letra e uma melodia que se encaixa PERFEITAMENTE no clima da série. Bom, mas vai demorar um pouco até que vocês vejam isso por aqui, então, gente bonita, só peço que aguardem com todo o coração!


beijosmil


Louie Mimieux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?