Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Abraão, O Coelho Steampunk

- Olá, sou Abraão, o Coelhinho Steampunk, e estarei por aqui dando um olho no blog e um oi pra vocês quando o preguiçoso do Louie decidir ficar de cu doce e não querer terminar as histórias, o que está acontecendo no momento! Então, curtam minha fofura e se iludam com ela enquanto nosso querido escritor descansa a cabeça um pouco!

~*~*~*~


OLÁ PESSOAS, então, enfim parece que vocês conheceram a peste do Abraão! Bem, ele vai ser o mascote do blog por um tempo porque ele é cult e fofo, só ouve Bat For Lashes e só assiste filmes do Allan Ball, esse danado. E o que ele falou é verdade, estou fazendo cu doce morrendo de preguiça de terminar Yellow, quando eu decidir terminar, eu aviso, talvez alguma coisa pinte por aqui nos próximos dias, ou não! Que se foda! Ninguém lê essa porra mesmo, posto o próximo capítulo quando eu quiser!


XXXO


Louie Mimieux


Um comentário:

E então? O que achou?