Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Hey, Crazy People!



Após alguns dias sem postar (sentiram minha falta? hehe #NOT), resolvi dar as caras por aqui outra vez e explicar algumas coisinhas pra não deixar ninguém boiando.

Primeiro, gostaria de agradecer os comentários que tenho recebido (em postagens antigas, mas não deixam de ser comentários), e fiquei pasmo com o sucesso que o post sobre a Jessie J anda fazendo, ganhei uma seguidora nova por causa dele e já estou pensando em falar mais sobre cantores novos. Quem sabe assim eu não ganhe mais seguidores e mais destaque?

Na verdade, gostaria mesmo era que as pessoas comentassem as minhas histórias...

Bom, outro detalhe que já foi bem explicado detalhadamente no post anterior sobre a Páscoa e o aniversário do blog (mas que vale a pena ressaltar), é a página oculta no blog que guarda um tesouro. É só procurar, então tratem de fuçar isso aqui.

Este aqui também não é só mais um dos meus avulsos editorais, é também a confirmação de Draconius "Nefastus 2 - Octopus" como a futura crônica oficial que será publicada após o término de Yellow (o próximo capítulo é o capítulo final). Por incrível que pareça, ao contrário do que foi feito com as outras crônicas publicadas aqui anteriormente, não há absolutamente nada escrito sobre a segunda aventura do Apocalipse Club Steampunk, de modo que a publicação será toda feita em tempo real: escrevi, publiquei, o que indica futuros (e enormes) hiatos entre as postagens. Mas não vão achando que sou preguiçoso! Na verdade, o blog era assim antes, logo no começo, todo feito em tempo real, só estou voltando às raízes.

Pretendo também oficializar a última superprodução cronológico-literária cyberpunk deste blog: REBOOT, que virá após o fechamento de Draconius Nefastus 2, e que terá seu enredo desenvolvido há mil anos no futuro, no mesmo universo em que The Big Machine 2 aconteceu! É esperar pra ver!


XXO


L.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?