Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O GRANDE RETORNO!

Meu povo e minha "pova"
alô?
FatLouie está de volta, e com muitas explicações a serem dadas... Após o dia de Natal, eu desapareci, sumi, evaporei, larguei MSN, blog, formspring, orkut, colheita feliz (POXA! MINHAS PLANTAS MORRERAM!!!!), enfim, me desconectei do mundo, fiquei ilhado cibernéticamente falando. O que aconteceu foi que meu antigo computador pé-duro deu uns probleminhas, e resolveu que não ia mais parar de reiniciar sozinho e nem entrar mais no msn porque seus certificados de segurança estavam vencidos. Mas, como eu sou uma pessoa de muita sorte, no exato momento em que eu mais precisei, uma supermáquina de 500 gigas de HD bateu à minha porta, providenciada pelo meu estimado pai que sabe muito bem como agir nas horas em que eu mais preciso, e devo dizer a vocês que fiquei emocionado ao abrir a caixa deste belo monitor de 20 polegadas, eu praticamente morri! Bem, ele veio com sistema operacional linux, mas já demos um jeito por aqui e agora eu estou usando o WINDOWS SEVEN, baba querride ;*
Agora sim, estou de volta à ativa, finalizando The Big Machine, o qual já escrevi até o final, e voltando ao msn, ao orkut, enfim, voltando à vida! FTLOUIE ESTÀ DE VOLTA!
Curtam agora os últimos episódios da efeméride das décadas!
Muitos Beijos
Antonio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?