Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

domingo, 20 de dezembro de 2009

Pumpkin, a Gata que Salvou o Natal!

Boa noite, pessoal! Esta semana, finalmente chega o Natal! Não é mágico? Com certeza, é a época do ano mais esperada por todos nós. Eu simplesmente adoro o Natal desde que me entendo por gente. Toda aquela luz, aquele brilho, as pessoas todas juntas, o aconchego, família reunida, a árvore, as luzes, os enfeites. O meu Natal pra ficar completo só falta a neve, mas como aqui em Macapá NÃO tem neve, eu me contento com aquele calorzinho interno que me deixa tão feliz nessa época do ano.
Eu não me deixarei abater pela falta de neve, um dia, quem sabe... ;-; meus sonhos se tornem realidade...
Mas, OI, estou aqui pra falar do especial de Natal que está logo aí abaixo e contar um pouquinho sobre ele. Se chama Pumpkin, a Gata que Salvou o Natal, e é na verdade, como dizem hoje em dia, um capítulo "em OFF" da minha série de livros As Dellabóboras. Quem quiser saber da sinopse, é só clicar nas imagens aí do lado. Eu me sinto falando sozinho aqui nesse blog, mas tudo bem ^^. Continuando, o especial de Natal é grande, não vou mentir, tem exatamente catorze páginas, mas vale a pena, porque é uma história bem engraçada e cheia de artifícios, eu adorei escrevê-la, e foi meio que de última hora mesmo. Tudo começou no Natal do ano passado, eu me acordei bem cedo na véspera e fiquei pensando "po, eu não tenho nenhum material especial de Natal de As Dellabóboras", e então eu fui pra frente do computador e mandei ver isso aí que vocês vão ler, espero que gostem. Terminei de escrever ele 7 da noite, quando eu já estava prontinho pra ir pra ceia na casa da minha avó ^^. Enfim, é um especial maravilhoso, cômico, cheio de personagens cativantes e muita magia, já que é de As Dellabóboras. Pena que só vai ler quem tiver paciência ;-;
Tive de diminuir bastante a letra pra não ficar mais absurdo do que já tá, então, deem um zoom aí, ok?
FELIZ NATAL!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?