Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Momento de Reflexão...


Bem, eu andei pensando em muitas coisas nestes últimos dias fatídicos de minha breve vida, e refleti bastante sobre muitas coisas...
Eu sei que o que eu vou falar agora não tem nada a ver com o momento, mas, depois que uma certa pessoa, que já não era minha amiga antes e agora muito menos, me disse várias vezes que eu era gordo, enorme, feio, horroroso, que tinha caspa e que não adiantava ser cantor porque cantor não é só voz, é corpo também, e após analisar muitos pensamentos e tal e ver um pouco da atitude de cada cantor contemporâneo, pude deduzir uma coisa graças à Beth Ditto.
Sexy não se trata de beleza, de corpo, de aparência, de... de cara, de semblante. Acredito que sexy se trata de personalidade, de ter atitude, de ser você mesmo, de saber cativar e atrair as pessoas para perto de você, entende? Beleza não é nada, ser sexy é o que é importante. Sexy é saber cativar, saber se expressar, passar para o próximo o que você sente e quem você é. Pra mim ser sexy é isso, porque tem muita gente que é bonita, que segue os padrões de beleza atuais da sociedade, mas não sabe ser sexy, não sabe cativar. O exemplo disso são as meninas lindas do Garota Fantástica, que voltam pra casa mesmo sendo o quão bonita forem, se não têm atitude, tchaubjsmeligabein. Acho que o mundo mudou muito, e acho também que está mais do que na hora de aceitar as diferenças e pronto acabou-se. Beth Ditto é um ícone da futura geração, do futuro padrão de beleza. Beleza tem de ser interna, na verdade, a verdadeira beleza está dentro, lá na alma, o que é MARAVILHOSO é o conteúdo, e não a capa.
Então, em resumo, ser sexy é saber cativar, é ser você mesmo, entende?
Uma pessoa me virou a cara essa semana quando eu disse isso porque me achou superficial.
Mas tudo bem, o importante é que eu tenho um conteúdo
Um conteúdo que poucos são capazes de admirar
Um Grande Beijo!
;D

Antonio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?