Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

domingo, 20 de dezembro de 2009

Mais Frases Aleatórias...

Simples coisas que vem na minha cabeça, do vento mesmo :D

____________________________________

o que aconteceu minha pequena?
pisaram no teu jasmim?
tacaram fogo no teu jardim?
arranharam teu marfim?
E arrancaram tuas asas de serafim?


____________________________________

E então, neste momento tortuoso que se seguiu,
Meu coração virou pedra,
Petrificou-se dentro do meu peito,
Desprendeu-se da minha carne
E assim o atirei
No fundo de um lago escuro como a noite
Tenebroso como o abismo
E gelado como as profundezas
Repleto de criaturas hediondas
Que devorarão a qualquer um
Que tentar resgatá-lo
___________________________________

Chuva, lágrimas do céu
Chuva, pingos de dor e felicidade
Lava minh'alma
Arrasta as minhas mágoas
Para dentro do lago
Onde encerrei meu coração
Enche esse lago com a tua água
Chuva,
Protege meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?