Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Um Pequeno Esclarecimento!

Pois é, pessoal, eu ando BOMBARDEANDO vocês com The Big Machine não é? E sequer tenho coragem de comentar cada capítulo, dar explicações, que tipo de escritor eu sou?
Bom, eu tenho andado ocupado ultimamente, e sofri uma crise passageira sem importância que me pegou de surpresa esta semana, bem na última semana de aula, vê se pode? Pois é, aqui vai a declaração oficial de que o Apocalipse Club se separou, por causa de uma briga muito longa que eu me recuso a relatar, porque já contei pra muita gente e ficar repetindo a mesma história várias vezes me deixa muuito estressado. Mas agora o que importa é que eu estou feliz, estou escrevendo bastante, todos estão me apoiando e a minha vida segue normalmente. O que ficou pra trás, ficou. Foi um período muito bom da minha vida, com certeza, não posso negar que me diverti deveras com aquele pessoal, mas as coisas ruins acabaram pesando demais e decidimos então, por ambas as partes, ficarmos bem, BEM longe uns dos outros. Mas a amizade continua a mesma com Suzana, Rayanne e Fabíola.
Depois de toda essa confusão, depois de tanto apanhar da vida, (e mais de uma vez nesse ano fatídico de 2009) aprendi que eu mereço muito mais, e que tenho de exigir apenas o melhor para mim, e que não tenho de me conformar, eu tenho de ir à luta e fazer com que as pessoas vejam quem eu realmente sou, aprendam a respeitar a minha personalidade e a me respeitar acima de qualquer coisa. Todos os meus amigos, a minha família, meus conhecidos, todos apoiaram esta separação, o fim desta amizade que não estava me fazendo bem. Minhas notas caíram muito, e eu deixei por muito tempo que pisassem nas minhas palavras, que pisassem no meu eu, que fizessem pouco de mim, que me tratassem como se eu fosse lixo. Não, agora não. Eu tenho de ser mais eu agora, eu tenho de tomar as rédeas da minha vida. Gente que te agride, que fere o teu ego e que te diminui não é tua amiga, gente que destroça a tua auto-estima sempre que ela sobe não é amiga, amizade não é isso. Amizade é respeitar o próximo, é estar por perto quando se precisa de ajuda, é aprender e ensinar.
E o que eu estava aprendendo? A perder totalmente a minha dignidade, entrando no jogo das pessoas, fazendo pouco de mim mesmo, entrando no jogo da sociedade, fazendo pouco da minha personalidade. Levando tudo na brincadeira, sempre. Mas brincadeira tem limite. Nem acredito que fui capaz do que fiz. Eu perdi totalmente a minha identidade ao longo do ano, e agora vou recuperá-la outra vez. Já chega. Está na hora de ser o Antonio de novo. Porque eu sou isso aqui, eu sou isso que você está vendo. Eu sou esse garoto que adora casacos, que gosta de bolachas Hot-Crackers, que passa lápis nos olhos, que adora blusas pólos, que usa caveira nas botas mas não é metaleiro, que adora sorvete de chiclete+mulher, que lê mangá, assiste anime, gosta de música, cinema clássico, casos sobrenaturais e livros, eu sou tudo isso e muito mais, eu mereço algo à minha altura, eu mereço pessoas que me engrandeçam, para que eu possa engrandecê-las também, torná-las grandes. Pessoas que me compreendam e que me aceitem, pessoas que me respeitem. O que aconteceu foi que eu dei muita liberdade, brinquei demais, mas não é só de brincadeiras que se vive, eu sou sério, sou uma pessoa séria, e quando eu mostrava meu lado sério, eles riam.
E eu estou muito, muitíssimo satisfeito com esse desfecho. Bem, não era o que eu esperava, mas era algo necessário, eu senti que isso ia acontecer, senti mesmo. Eu pude finalmente me olhar no espelho de manhã e ver aquele menino de antes, olhar bem fundo nos meus olhos castanhos e trazer de volta o Antonio que era mais do que risadas, o Verdadeiro Antonio, o Antonio que eu sou.
Para resumir, aprendi a me dar valor. E a escolher melhor as minhas amizades. Eu sei que daqui pra frente, estarei rodeado de pessoas maravilhosas, viverei experiências maravilhosas e terei um futuro maravilhoso, porque, como diz a música da LadyGaga, "Wonderful", EU SOU MARAVILHOSO! EU SOU MAIS, MUITO MAIS!


LOOKING

FOR SOMETHING CRAZY

BEAUTYFUL

LOVE

AND NOW I'M

TALKING IN CIRCLES AGAIN

HAVE MY

LOVE, BABY

ARE YOU HUNGRY

FOR WONDERFUL?

CUZ I AM

WONDERFUL CUZ I AM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?