Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Love Angel Music "Birthday" - Turn It Up

LISTA DE PRESENTES DE ANIVERSÁRIO DE FATLOUIE:

MAMÃE: SEU GRANDE AMOR, SUAS SAUDADES E UM TELEFONEMA (LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)
TIA ANA: CAIXA DE DIAMANTES DE CHOCOLATE E AGENDA 2010 *¬*
YARA: CAIXA DE DIAMANTES DE CHOCOLATE.
IÊDA: CANECA DE PORCELANA PERSONALIZADA COM FLORES MARRONS E PRETAS, OVO DE VIDRO COM UMA FLOR DENTRO S2
PAPAI: LIVRO ENTREVISTA COM O VAMPIRO DE ANNE RICE, VAMPIRO LESTAT DE ANNE RICE E CD+DVD KATY PERRY MTV UNPLUGGED.
THAYANNA: UMA WEBCAM.
MIMI: PROMETEU-ME UMA GELATINA.
CAMILA: MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...
LORENICE: PROMETEU-ME UM PORTA CDs DE TARTARUGUINHA.
KAYAN: SEUS LINDOS SORRISINHOS E SUAS RISADINHAS INEBRIANTES *O*

Bem, então, ontem, 18 de janeiro foi meu aniversário, com direito a comemoração na pizzaria e tudo, com um monte de gente rindo e tricotando... A primeira a me desejar feliz aniversário foi minha irmã quando bateu meia noite em ponto. Ela não levou a sério o fato de eu tecnicamente ter 16 anos até as duas da tarde, e pelo visto, papai também não aceitou, me deu um forte abraço e me prometeu um carro no ano que vem e um celular em JULHO!
Depois, pela manhã e em oficial, de todas as meninas, Lorenice foi a primeira que me desejou parabéns, me dando um abraço quando eu ainda dormia enrolado nas cobertas, no escuro. Aos poucos eu fui saindo da minha toca até perceber que tudo era seguro o bastante para dar as caras, nada de ovada no meu cabelo, por favor, eu ando fazendo a Elke com ele por aí, então tenha dó.
Quanto ao resto do dia, foi totalmente normal, os presentes foram subindo enquanto eu assistia às Trapalhadas de Flapjack no Cartoon Network, e eu fiquei incrivelmente satisfeito em perceber que a quantidade havia superado estes três últimos anos em conjunto, levando-se em consideração que eu havia ganhado um PEIXE ASSADO ano passado.
Na verdade, comecei mesmo a ficar envergonhado quando a quantidade passou de dois, eu estou acostumado a ganhar coisas somente dos meus pais, das outras pessoas fica meio que abusivo, como se fosse uma obrigação delas, mas desta vez eu sei que não, e sei que cada presente foi de coração, eu senti.
E então o dia parecia realmente ter sido feito para mim, no TVZ do Multishow só tocaram meus videos favoritos enquanto eu amarrava o cadarço da minha bota Converse preta favorita. Na verdade, a única que eu tenho xD. E depois ficou tudo meio nublado e o Kayan fez xixi no colchão do papai e ele nem sabe :bb
Fomos para a pizzaria juntos lá pelas 7:45, e aos poucos o resto do pessoal foi chegando até que lotamos várias mesas juntos e rimos muito tricotando e lembrando de loucuras e besteiras ditas por fulano ou cicrano. O destaque da semana vai para Lorenice que, não sabendo explicar o que havia ocorrido com a apresentadora Hebe Camargo, saiu por aí dizendo que a mulher tinha sido internada com "problema na próstata".
- MAS NA PRÒSTATA LORENICE??????
- É! ALGO ASSIM RELACIONADO COM A COLUNA!!!!
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
(momento de tensão).
Sinceramente, isto sim é que é pérola, vai ficar aqui registrado, beijo Lore ;* em você naquele seu namorado pizzaiolo! aihdapsdhpasphodashpohposahopasdhpodsapohadshopd.
Depois o papai fez questão de lembrar à Iêda o momento tenso que foi a dor de barriga súbita que a pegou de surpresa às quatro da manhã. A pobrezinha foi inventar justamente de me chamar, acabei gritando com ela porque estava meio acordado e meio adormecido, mandei ela virar de barriga pra baixo e não deu certo, depois de um tempo só ouvi os rebuliços pelo quarto:
- Toma, minha filhinha, essa pilula pra passar.
-NÃOPAIEUTENHOMEDOMUITOMEDOMUITOMEDOTENHOMEDOTENHOMEDOMEDOMEDOMUITOMEDOPAI
Foi espetacular, com toda a certeza...
E depois da pizzaria voltamos para casa na carroceria do carro da tia Ana e do tio Clal, enfim, meu aniversário acabou do jeitinho que o pessoal do senado gosta, EM PIZZA, mas no bom sentido, é claro, e de todos até hoje foi o melhor, simples assim, do jeito que eu gosto, com todas as pessoas que eu amo bem aqui, pertinho de mim, mesmo que não fisicamente, mas espiritualmente sempre do meu lado, sem festa, sem bagunça, sem som alto, do meu jeitinho...
E assim meu ano ano começa...

Antonio Fernandes. ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?