Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Love Angel Music "Birthday" - Turn It Up Intro

E aqui estou eu, esperando as poucas horas que faltam para ficar um ano mais velho. Nasci exatamente às duas da tarde do dia dezoito de Janeiro de 1993, debaixo de forte chuva (*--*) num quarto de hospital. Mas estes dias eu tenho estado debaixo d'água mesmo, máscara de mergulho azul no rosto, short de banho vermelho, e um mundo cristalino estendido debaixo de mim, ao meu redor. Nadando com os peixes, curtindo o silêncio do mundo escondido no fundo do riacho, prendendo a respiração o máximo de tempo possível para um rapaz asmático com pouco fôlego; Na verdade, se vocês querem mesmo saber, eu me afogaria por aquele lugar, me afogaria para viver ali, no fundo, nas profundezas, rodeado pela vida silenciosa e colorida, do jeito que eu sempre sonhei.
A sensação é incrível, indescritível, reluzir iluminado pelo brilho das escamas prateadas, observar o comportamento da vida adaptando-se ao ser humano, vendo os peixes e as plantas aquáticas desviarem e se envolverem entre as pernas de madeira que sustentam o trapiche acima de mim. Assim como explorei cada centímetro do fundo daquele riacho de águas claras, vasculhei cada pedacinho da vida de minhas novas primas, das suas personalidades, dos seus costumes, das suas
histórias, estamos cada vez mais íntimos, somos praticamente quase irmãos. E o mais incrível de tudo isso é que os nossos laços parecem vir de muito tempo atrás, de até antes do tempo em que nos conhecemos, a sensação é de que eu sempre as conheci, desde que nasci, a sensação é de que crescemos juntos, de que já nos vimos antes. São rostos tão familiares para mim, não só agora que nos conhecemos melhor, antes, antes mesmo de começarmos a nos falar, era assim, sempre foi.
Acreditam em vidas passadas? hihi ;x
Yara é uma garota incrível e forte, decidida em tudo que faz, cheia de atitude e paixão pela natureza, pela água, pelo verde, cada vez que meus olhos batem sobre
ela, vejo um grande corsel dourado indomável, angustiado e revoltado por estar preso por algo. Eu sei qual algo é esse, mas não posso contar aqui, é claro, o blog é levemente público e alguém que deve pode acabar lendo. Parece até ironia Yara ser a mãe do rio e ela ser tão apaixonada pela água, aparentemente é um grande clichê de novela, mas isso não é uma novela, é a vida real. Às vezes acho que as irmãs dela são um pouco injustas com a garota, mas é coisa de irmão, fazer o quê.
Camila é o tipo de garota que se dá bem com todo mundo, adora "tricotar", que nem eu, gastamos horas e horas escorrendo nosso veneno e fazendo piadinhas infames sobre os outros, enfim, juntos não prestamos, não valemos nada mesmo! Se colocassem um balde embaixo da mesa, encheríamos dois com a nossa peçonha HOHO (: Juntos somos imbatíveis, é claro. É extrovertida, não para um segundo, vive pulando O TEMPO TODO, tirando fotos na frente do espelho, fazendo poses para tudo, dançando. Conhece todo mundo, se dá bem com todo mundo, um grande sorriso define a personalidade dela. Nasceu dentro de um barco, com uma doença raríssima na garganta, quando era bebê não chorava, não conseguia tomar nada sem se engasgar, passou por vários exames até descobrir que tinha papiloma e em seguida por várias cirurgias, chegou a usar um aparelhinho para poder falar, sua voz saía por tubo diretamente da garganta, igual nos filmes de hollywood, é a favorita da casa, tia Ana só chama por ela, o tempo todo, para fazer tudo, e agent sabe que as mães só perturbam aqueles filhos que elas mais gostam.
Mimi é uma garota completamente temperamental, hiper sensível e super afetada, parece uma molequinha, se comporta como uma garotinha, sua aparência inspira cuidados porque ela parece tão frágil e desprotegida, é completamente graciosa, uma graça, uma gracinha como diria Hebe Camargo. Pequenininha, branquinha, voz e linguajar infantil, toda serelepe, brincalhona, engraçada, conversativa, risonha, tudo de bom, mas se magoa muito fácil. Quem olha pra ela nem diz que tem dezessete anos e já teve um filho, há quatro meses atrás. O pequeno Caiã é completamente blasé, ele só ri pra quem ele gosta mesmo, quantos aos outros, podem fazer a palhaçada que quiserem, ele será completamente egípcio, é a criança mais blasé que eu conheço, uma gracinha. Demorei uma semana para arrancar um meio sorriso dele, e não apenas uma cara mista de confusão e surpresa. A primeira vez em que ele me viu abriu o maior olhão, foi super engraçado, ri demais.
Lorenice é de todas as mais nova, 12 anos, mas seu rosto e seu corpo já são de mulher adulta, e as suas atitudes também. Costuma ficar no seu canto, centrada, fazendo alguma coisa, se distraindo, estudando, cuidando. Mas também nunca dispensa uma brincadeira ou uma provocação, ela tem os seus momentos de moleca também, mas enfim é uma moça. Seus pais estão em Gurupá, cidade Natal tão amada de todas elas, e vez ou outra torna a comentar sobre detalhes da sua vida por lá, nos tempos de infância.
Cada uma com a sua história.

Cada uma com a sua personalidade única.
Cada uma misteriosa.
Mas tão transparente quanto o fundo daquele riacho.
Ouvimos Lady Gaga na ida e na volta do terreno, e lá ouvimos quase todos os meus CDs, o que foi um sonho para mim, foi inacreditável, em meia hora meu pai já quase sabia cantar Mama Do da Pixie Lott, não sabem o que isso significa pa
ra mim. Lá em Macapá não tenho chance, eu tenho de aguentar o maldito do brega 24 horas na casa da minha vó, e quando o ano novo foi na minha casa, nem assim tive chance de ouvir minhas músicas preferidas! Meu primo tirou Lady Gaga no primeiro instante de Just Dance dizendo que era música de doido e tascou-lhe a merda sem ritmo, nem letra e nem melodia de um brega estúpido chiclete, puro lixo musical, porcaria, fezes, inutilidades, sujeira para os ouvidos. Na minha própria casa. E aí eu chego aqui e me deixam ouvir as minhas melhores músicas e ninguém reclama, foi perfeito *--*. Foi o florescer do bom gosto, finalmente, vitória. E quando enjoaram das minhas músicas, trocaram para outro CD agradável de Disco e Dance enquanto fazíamos partidas e mais partidas de 5 Cortes na água gelada do riacho.
Bem, agora já é mais de meia noite, então na prática eu já tenho dezessete anos, porém, tecnicamente só faço dezessete às duas da tarde u__u então ainda tenho dezesseis tá bom?
Meu inferno astral foi até tranquilo, apesar das revelações ESTARRE
CEDORAS e das brigas que me deixaram angustiado e da saudade absurda que eu to sentindo da minha mãe. Eu sou meio bebêzão, não cresço nunca.
Pois é, BV e virgem aos dezessete, que mara, eu sou de Deus
HOHO (:

Um comentário:

  1. BV é ? rá-RÁ ! Que bom que estas feliz com sua familia, e com tudo ao seu redor. Aliás, me fizeste gostar mais e mais da nossa Diva Gaga *.* Gostaria de agradecer por estar aqui ao meu lado, não sabes o quanto tu és importante (Apesar de que vai embora, e vai me deixar no buraco ¬¬) Teamomuito (L) Nunca se esqueça de mim, porque estas guardado bem no fundo do meu coração. O bebe é uma fofura *_______* Vou roubar!

    ResponderExcluir

E então? O que achou?