Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

S.O.S. Dependentes Químicos!


Tenho sérias suspeitas de que minha gata anda se drogando! Sim, acho que a gata daqui de casa anda usando alucinógenos, entorpecentes ou seja lá como "os tiras" (momento Sessão da Tarde) chamam a maconha, a cocaína, o crack e coisas do gênero que deixam qualquer um fora de si.

Acontece que eu viajei há duas semanas, e deixei minha gata aqui com a mamãe, que fez para mim o favor de cuidar dela por algum tempo, até a minha volta. Mas aí mamãe também se deslocou daqui pro Jari e deixou a Baby sozinha em casa com um punhado de ração e algo mais. Porém, quando eu voltei pra casa na segunda feira, notei algo muito estranho. Baby estava com uma cicatriz que primeiramente me pareceu a mordida de um cachorro, e logo eu imaginei que a vagabunda da Gabi tivesse metido os dentes na pobrezinha, mas após um exame minucioso eu percebi que aquilo era uma espécie de facada/ferida de arame farpado nas costas dela. E eu pensei "JESUS AMADO! MINHA GATA ANDOU BRIGANDO EM GANGUE OU ANDOU FUGINDO DA PRISÃO!?".

Mas isso não é nem o começo das coisas estranhas que tem acontecido com ela. Ela fica no meu pé o tempo todo, miando sem parar, e ela fez eu encher a vasilhinha de comida dela há alguns dias atrás, até a boca de pasta de salmão, que ela adora. Qualquer comida de gato enlatada tá de bom tamanho pra ela sabe, ela adora essas coisinhas, mas acredita que ela passou três minutos cheirando o salmão, e louca da vida escalou a perna da mesa e tentou atacar a caixa da pizza que tinha chegado alguns minutos antes? Resumindo, ela se revoltou com a vida! Virou uma marginal! Se bem que já não era muito diferente antes sabe, escalava a perna da gente quando estávamos comendo...

E então ela começou a fazer xixi embaixo da mesa do computador e a espalhar cocô por cima dos tapetes, e agora está lá fora, roendo uma sobrecoxa de galinha selvagemente! Que horror! Minha filha se meteu com drogas! Se meteu com gente barra pesada! Eu sabia que a amizade com aquela gatinha branca de coleira vermelha da vizinha não ia dar certo! Pobre Baby! O que será dela? Já tão mal de saúde, quando saí daqui de Macapá ela estava vomitando o almoço vez ou outra... E agora isso! Preciso levá-la numa clínica de reabilitação urgentemente, mas tenho quase certeza de que ela vai reunir um bando de gatos do gueto para tocarem enquanto ela canta Rehab da Amy Winehouse com uma peruca preta vintage!

Deus me ajude.


Antonio Fernandes.

D;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?