Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Comunicado Oficial - As Dellabóboras - Volume 1



NOTÍCIA FRESQUINHA! Após meses de negociações, eu e meu pai conseguimos fechar contrato com a All Print Editora (www.allprinteditora.com.br), e meu primeiro livro oficial, "As Dellabóboras - Volume 1" sai em Setembro, com direito a festa de lançamento e solenidade com convite personalizado, orquestra e eu usando uma bela coroa (tá, a coroa ainda está em fase de aprovação pessoal, risos).


Nem acredito que após quatro longos anos, depois de tudo o que eu passei, finalmente vou realizar o meu maior sonho: ser um escritor oficial com livro impresso, e não só mais um blogueiro desse Brasil. É tudo tão surreal que tenho até medo de ser só mais uma pegadinha do Mallandro (mais risos), essa semana só vai dar eu aqui na cidade: matéria especial sobre a minha trajetória e sobre o meu livro no jornal, entrevista no Bom dia Amapá, enfim, estou ficando famo$o finalmente, estou realizando o meu sonho de sair em um outdoor e ficar lindo na foto e bem na vida, vou poder FINALMENTE tomar os meus BONS DRINK e dar uma risada maléfica. E você que mora fora do estado, não se acanhe, a partir do segundo semestre você pode comprar a aventura de Afonsa e suas primas pelo site da editora.


Desde que essa história de publicação desse livro começou eu venho me pelando de medo. SÉRIO, NÃO CONSIGO ACREDITAR. Tenho medo de... ai não gosto nem de falar! Do jeito que a minha vida é, é bem capaz de acontecer alguma coisa se eu abrir a minha boca pra falar besteira, peço a Deus todos os dias pra que tudo isso não seja um sonho. Espero que esteja realmente acontecendo. É o meu tapa na cara da sociedade e das gordas mal amadas dessa vida. Tem que dar tudo certo cara ): torçam por mim e pela minha vitória. Assim que sair a minha matéria no Jornal, faço um scan e posto aqui pra vocês verem, e quem quiser saber um pouco sobre a história do livro é só catar aqui na barra lateral, os banners para os três volumes já escritos até agora estão aí, mas quem é preguiçoso pode clicar aqui.


Pra quem duvidou de mim um dia e riu da minha cara, clique aqui.


Quem é vaca gorda e covarde e me chamou de insignificante pelo formspring.me, clica bem aqui vadia.


E quem é lindo clica bem aqui.






XXXO




LOUIE MIMIEUX // ANTONIO FERNANDES




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?